Search This Blog

Sunday, June 26, 2011

Te Adoro!


Enquanto contemplava o mar e o sol,
Pensava em você, em nós dois, em quantas
Deli_cio_sas loucuras, em versos, já vivemos...
Nesse instante uma brisa leve me trouxe
Uma envolvente sensação de sentir sem estar e
Borboletas dentro de mim começaram a dançar
Fazendo emergir letrinhas das mais bailarinas e sapecas!
Mas não consigo transformar em versos
Porque quando elas não cabem em mim,
Transbordam emudecendo-me;
Ainda bem que nossa cumplicidade lhe permite
Sentir e saber o indizível.
Posso lhe assegurar que mais uma vez e sempre,
Trago o doce e urgente desejo de querer estar contigo,
Do melhor jeitinho que sei ser:
Junto&Misturado...
Então, vem aninhar-te no aconchego do meu abraço,
Quero envolver-te como um belo e enternecedor laço,
Como o sol quando se deita, languidamente,
Sobre o mar e a tarde envolvida e apaixonada
Faz-se noite acendendo o espaço...

(NinaFlor)

O amor que se anoitece e traz a lua na alma,
Brilhando sobre as ruas vazias da esperança e renovando-as,
Revigorando o quanto se perdera em meio à própria treva,
Da vida sem ceva, da dor tão longeva e me atrevo a sonhar...
Lembranças que reativam os sonhos e reerguem o velho abandonado,
Olhando os arranha-céus, revejo-te e da sarjeta aprendo a voar,
Vagar pelo infinito entre as estrelas...
E ao te ver,
Astro dominante, deidade incomparável,
Perfaço o meu caminho, satelitizado e imantado pela sílfide.
E volto a acreditar que existo,
Insisto e tento as asas,
Mesmo que o sol as derreta,
Valerá a pena tentar te alcançar...

No comments:

Post a Comment