Search This Blog

Wednesday, September 19, 2007

Pudesse eu esconder-me...
Esquecer o que me está
a amargurar....
Portar-me como uma cobarde...
Vou esconder-me, por momentos
nos teus braços...
Deixar que me consoles, me beijes
Me ames ternamente como sempre...
Voltarei a enfrentrar o que me
amargura com mais força...
Pois estarás comigo.........


Sonhando que este verso em claridade
Alcance o meu amor que está distante
Alçando um infinito em liberdade
Permite que meu mundo se agigante

E adentre pelas sendas mais bonitas
Aonde preparei minha ilusão
Dos mais ricos tesouros , de pepitas
Douradas pelo fogo da paixão.

E quero te falar de tal beleza,
Em frases e palavras carinhosas,
Envolvo nosso amor em tal pureza
Que possa transbordar jasmins e rosas

Sou teu e ninguém pode me calar
Meu verso nos teus braços, clarear...

MARTA TEIXEIRA
MVML

No comments:

Post a Comment