Search This Blog

Tuesday, July 18, 2006

Um improvável bolero

Recomeçaria tudo, te juro. Desde o começo fui feliz, nada impediu que a minha vida, ao teu lado, fosse o maior exemplo de felicidade que conheci.
Éramos crianças, mas já sabíamos que não poderíamos fugir deste elo que nos unia: dois corações irremediavelmente atados num só pensamento.
Nossas dores e tristezas, compartilhadas desde o sempre, verdadeiras almas gêmeas, verdadeiras...
Nada foi em vão, nada. Amor profundamente enraizado pelas noites insones, pelas esperanças comuns, pelo adivinhar o que o outro queria.
Na contradança da vida, fomos um só, atados qual fossemos gêmeos, mais que isso, siameses.,.
Não me arrependo de nada que fizemos, nada.
A chama do amor ainda queima, arde no meu peito, incendiando tudo, entranhas e pensamentos.
Minha amada, profundamente amada, te quero, venero e espero a cada momento quando não estás, quando não me ouves.
Bem sei que sentes o mesmo, passo a passo, compassos unidos na mesma dança.
Mesmo que, no improvável bolero feliz, não sejamos nada além da exceção maravilhosa que traz a vida...
Mesmo que, neste salão dos meus sonhos, dancemos a noite inteira, rodando como o tempo que não pára.
Minha amada, madrugadas a fio, lembrando de cada momento do dia.
Lutando para não dormir, pois não há coisa mais bela do que viver contigo, do que estar ao teu lado, numa realidade fantasticamente feliz...
Te amar é conjugar felicidade.
É somar e nunca dividir
É estar sem querer sair,
É viver sem querer a morte,
Sem temer a sorte,
Sem temer a dor.
Começaria tudo de novo...

No comments:

Post a Comment