Search This Blog

Tuesday, July 12, 2011

Querido amigos, após 8 dias de afastamento devido à cirurgia de Ponte de Safena feitam no Hospital Evangélico em Cachoeiro de Itapemirim no sul do estado do Espírito Santo, feita pela abençoada equipe do doutor Luis Bento, um exemplo ao nível de Patty Adams, mas com uma simplicidade e humildade equivalentes à sua capacidade profissional.
Internado na segunda feira ( 4 de julho) fui levado à sala de cirurgia no dia 5 ás 700 tendo a cirurgia transcorrida com tamanha tranquilidade que, para espanto dos colegas que participaram do ato cirúrgico, segundo fui informado depois apesar te entubado ainda, eu sorria com a certeza instintiva do bom resultado da cirurgia e resultado do carinho recebido por mim de toda a equipe do HOSPITAL EVANGÉLICO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM, a quem agradeço com toda emoção possível.
Ah obs TODOS OS PROCEDIMENTOS FORAM FEITOS PELO SUS E OS OUTROS COLEGAS MEUS DE QUARTO TAMBÉM DO SUS FORAM TRATADOS COM O MELHOR MÉTODO TERAPÊUTICO – O AMOR.

Coração novo, irei retornando aos poucos beijos em todos.

1 comment:

  1. Bom, eu sempre admirei o poeta, nas vezes que visitei sua escrivaninha no RL. Este poeta ai é uma confusão total, adorei!!! E tenha muita saúde, com esse coração novo e de ouro. Glória a Deus pelo sucesso da tua cirurgia. Abraços da Fernanda Xerez

    ReplyDelete