Search This Blog

Saturday, March 22, 2008

EU TE AMO! COROA DE SONETOS 146

2031

Gritando ao mundo todo: sou feliz!

Não anseio outro rumo em minha vida

História se mostrando decidida

Expressa o que em calor minha alma diz

Por vezes a saudade falsa atriz

Tomando uma palavra distraída

Surgindo de repente, tudo acida

E deixa demarcada em cicatriz

Lembrança do que fui e não mais quero

Num tempo tão distante, amargo e fero

Remoto temporal de minha história.

Porém quando alegria diz vitória

O tempo se transforma em calmaria

Cevando o que sonhei: farta alegria...

2032

Cevando o que sonhei: farta alegria,

Debruço o meu olhar por sobre as ondas,

Os medos quais temíveis anacondas

Rebordam cada passo em agonia.

Além do que meu sonho prometia

Em luas sempre cheias e redondas

Palavras que se fazem como sondas

Encontram farto gozo em maestria.

Tua nudez clamando para a festa

Sedução que à noite já se empresta

Em lânguidas imagens, sedução.

Eróticas promessas, cama e mesa,

Desejo nos tomando como presa

Encharca nossa noite em tentação...

2033

Encharca nossa noite em tentação,

Volúpias entre seios, coxas, pernas.

Carícias em delírio, sempre ternas

Explodem em delitos, furacão...

Pecados em total profanação

Vestígios de desejos entre chamas,

Mergulhos em lençóis, divinas tramas

Mostrando na nudez, provocação.

Chegando de mansinho, palmo a palmo,

Rezando no teu corpo cada salmo

Venero em doce altar, gozo supremo.

Roçando tua pele, não me canso,

E quando ápice louco eu alcanço

Num fogo sem limites eu me extremo..

2034

Num fogo sem limites eu me extremo,

Bebendo da alegria em dose farta,

Beleza que espartana não se aparta

Enquanto em versos claros, nada temo.

A glória de um amor raro e supremo

A sorte- ser feliz não se descarta,

Por mais que a solidão dores reparta

Atrás de teu carinho eu piracemo...

Aguardo após a curva, esta presença

Que trama com delírios recompensa

Formatação perfeita em verso e sonho.

A cada novo espaço recomponho

O beijo que as promessas vêm cobrar

Tocando tua pele, devagar.

2035

Tocando tua pele, devagar

Rocio de esperanças, manhãs claras

No quanto tu pretendes e declaras

A vida vem chegando ao seu lugar.

Agora que começo a me embrenhar

Nas ruas e nas rotas mais preclaras

Rompendo tais amarras, luzes caras

Expressam teu sorriso a moldurar

Felicidade em gozo inebriante

O tempo se revolta e num instante

A gente se entregando em farta fúria.

Pescoços e mordidas, com luxúria

Gemidos entre lábios, dedos, furnas.

Transcendem raras pétalas diuturnas...

2036

Transcendem raras pétalas diuturnas

Florais que tu espalhas pelas ruas.

Ao mesmo tempo, mágica flutuas

Deixando para trás dores soturnas.

Nos sonhos e belezas quando enfurnas

Encontras nossas peles, sempre nuas

No palco da esperança quando atuas

As tramas divinais, chamas noturnas.

Amor quase um estúpido funâmbulo

Um sonho muitas vezes qual noctâmbulo

Vagando por calçadas, chega a mim.

Espéculos de uma alma que ansiosa

Estende em suas mãos, perfume e rosa

Roubadas deste sonho, o meu jardim.

2037

Roubadas deste sonho, o meu jardim,

Emoldurando a glória de poder

Sentir o teu perfume e ter prazer

Sorvendo o doce aroma do jasmim.

De toda uma esperança de onde eu vim

Um rio de alegria a se verter,

Olhar que recomeça a perceber

Beleza sem igual, amor sem fim,

Nos pés tão delicados desta Diva

Minha alma seguirá sempre cativa

Algemas em correntes eternais.

Atando ao meu desejo esta querência

Fingindo uma impossível indolência

Sorvendo magas sanhas sensuais...

2038

Sorvendo magas sanhas sensuais

Estampo nos meus olhos a vontade

De ter em minhas mãos a claridade

Que emanas em teus gozos magistrais.

Inebriante sonho em que jamais

A vida perderá felicidade

Amor que ao se entregar, loquacidade

Expressa com paisagens divinais

Aguarda cada gole que é sorvido

Do corpo desejado, convertido

Em melífera senda, flórea sorte.

Um arquejante e manso prisioneiro

De toda esta delícia, caminheiro

Encontra finalmente, em ti, seu norte...

2039

Encontra finalmente, em ti, seu norte,

Aquele que se fez enamorado.

Bebendo esta alegria de bom grado

Recebo a maravilha em doce aporte.

Se um dia vislumbrei apenas corte

No beijo tantas vezes renegado,

Uma expressão perdida nesta coorte

Vencendo o que sonhei ter desprezado.

Agora ao penetrar teus vales tantos

Descubro em sutileza teus encantos

E faço de meu verso um instrumento

Capaz de prosseguir em destemor

Roubando de teu corpo cada flor,

Entregue o coração, exposto ao vento...

2040

Entregue o coração, exposto ao vento,

Navegarei por mares tão distantes.

Vencendo tais procelas e levantes

Não temo mais sequer qualquer tormento.

No quanto tantas vezes eu lamento

Os dias que não fomos por instantes

Os gozos são diversos, deslumbrantes

Nevasca da esperança, o sofrimento.

Agarro tuas mãos e te convido

À dança feita em riso prometido

Nas noites e nos dias, jogo aberto.

O campo dos meus sonhos não deserto,

Penumbras vão ficando para trás

Meu verso se tornando mais audaz...

2041

Meu verso se tornando mais audaz

Segura as tuas mãos e te convida

A dança tantas vezes prometida

Deixando para trás a dor mordaz

Mordaça que suprime a nossa paz

Por vezes em delícias tece a lida

Enquanto noutros dias, desvalida

Aguarda a fantasia mais voraz.

Palavra que se mostra sempre sábia,

Percebe a sutileza feita em lábia

Daquela que se fez minha parceira

Estrela que se mostra em céu e mar,

Beleza deslumbrante a me tomar

Embora eu saiba ser a derradeira...

2042

Embora eu saiba ser a derradeira

Palavra de carinho que professas

Enquanto em nosso amor, tantas promessas

Expressam esta chama corriqueira

O vento em alegria já se inteira

Grassando sobre os vales. Recomeças

Caminhos que dourando já sem pressas

Trarão esta alegria verdadeira.

A par desta ilusão eu sigo adiante

Vivendo este caminho radiante,

Manhã que eu sei virá iridescente.

A solidão morrendo no poente

A lua renascendo no horizonte

Tornando mais sublime cada fronte.

2043

Tornando mais sublime cada fronte

O raio de um luar que nos conquista

Palavra benfazeja tão benquista

Estampa sobre todos, mina e fonte.

A cada novo tempo que se apronte

Trazendo um belvedere em que se avista

Imagem desse sonho futurista

Deitando a maravilha no horizonte.

Ser teu e tão somente, eis o que eu quero

Amor que se tornou meu régio clero

Altares, catedrais, profano templo,

Beleza sem igual, cedo contemplo

E vislumbrando um dia fabuloso,

Meu verso traduzido em pleno gozo...

2044

Meu verso traduzido em pleno gozo

Exprime o que busquei a vida inteira

A sorte que se mostra lisonjeira

Permite um dia claro e mais formoso.

O amor já me tornando vaidoso

De ter sempre a meu lado a companheira

Que mostra ser a vida alvissareira

Tornando o coração melodioso

Enquanto a vida mostra tal encanto

O sonho se cobrindo em claro manto

Expressa o que desejo e sempre quis.

Regando em alegrias meu deserto

Andando o tempo inteiro, peito aberto,

Gritando ao mundo todo: sou feliz!

No comments:

Post a Comment