Search This Blog

Saturday, July 23, 2011

A FORÇA DA AMIZADE

A FORÇA DA AMIZADE


Amigo, não quero que me livres da dor.

Eu sei que, disso, ninguém é capaz.

A dor é minha, somente minha e de mais ninguém.

Mas, espero que ajudes a suportá-la;
Cruel e voraz, a dor está me consumindo
Aos poucos...

Amanhã ela passará, eu bem sei disso, não me iludo.
A cicatriz virá, por si só.

Mas, peço-te, companheiro de tantas jornadas,
Ajude-me a encará-la com mais tranqüilidade,
Sem ter o desespero como mote.

A minha sorte, amigo, é que Deus sabe muito bem
Que tenho a força para suportar esta dor tão cruel.

Essa força me permite encarar meus medos, minhas tristezas, minhas dores e, até, minhas alegrias e esperanças.

Pois como tudo, elas também são fugazes ou se frustram por si só.

E somente a força da amizade pode nos ajudar a superar essas emoções!

1 comment:

  1. infinitas gracias dulce poeta por anegar nuestra alma de la dulce esencia que exhalan tus letras, un besin de esta amiga admiradora.

    ReplyDelete