Search This Blog

Sunday, October 28, 2012

MEU AMOR!

MEU AMOR!

Meu amor!
Todas as manhãs,
Tenho um grande motivo para abrir os olhos,
E enfrentar mais um dia,
Saber que você me faz existir,
Saber que você caminha, sobre o mesmo chão
que eu e faz desejar e continuar,
A esperança de ter você é razão que eu encontro
para sorrir, mas também para chorar,
Te sinto tão perto,
Por onde quer que eu vá, no ar que me rodeia,
Fico feliz por saber, que o sol que aquece minha
pele, tem e mesma chama dos raios que aquecem
a tua,
A chuva que molha meus cabelos, molha os teus,
Que o amor que eu tenho no coração,
bate mais forte por você,
Te amo...Cada dia mais... Simplesmente eu te amo...

CIDA F.A


Se acaso tu chegares à janela
Verás um farto brilho, feito um sol,
Tomando em claridades o arrebol
O amor que te dedico já revela.

Dos astros deslumbrantes, tal estrela,
Que faz do meu olhar seu girassol,
Trazendo a formosura que, de escol,
Permite a primazia de vivê-la

Sem farsas nem disfarces, peito aberto,
O passo bem mais firme, agora certo,
Encaminhado à glória de saber

Que existes e que estás sempre comigo,
E enquanto nos teus braços eu me abrigo
Concebo a plenitude do prazer...

No comments:

Post a Comment