Search This Blog

Wednesday, July 12, 2006

Te rever

Mulher da minha vida, meus sonhos são teus, teus e somente teus.
Sempre procurei por ti, em todos os lugares, todos os momentos, achei que nunca iria te encontrar.
Mas Deus, num momento de bênção, me permitiu te conhecer, numa alegria incontida, me dando o êxtase do nirvana.
Tive-te, mais que isso, fui teu, somente teu, eternamente teu.
Mas, um dia, me deixaste, resgatada pelo mesmo Deus que me permitiu te ter.
A vida passou a não ter mais sentido, nenhum sentido, nenhum prazer, vazia.
A minha esperança é te ter mais uma vez, somente mais uma vez, última vez.
Bem sei que isso é impossível, vives somente nas lembranças e nas fotos, amareladas pelo tempo, guardadas como relíquia na gaveta do quarto; remexidas sempre que me recordo de teus olhos.
Olhos que daria tudo para rever, nem que fosse por um segundo, mais uma vez.
Bem sei que estás no Céu, o anjo mais belo e doce que poderia haver, meu anjo, enfeitando o que se permite pensar ser o Paraíso.
Hoje sonhei contigo, aliás, aprendi a sonhar quando te conheci. Antes a vida transcorria sem sentido, como agora... Agora não, pelo menos tenho a esperança de te ver.
Ou melhor, queria te ver, mas não queria que me visses, as marcas da dor e do tempo são profundas.
Minhas rugas deformaram o rosto, meus cabelos fartos, hoje são tão poucos.
A antiga chama nos meus olhos se embaçaram. Não quero que me vejas, simples sombra do que fui e perdi, desde que foste embora.
Mas Deus, meu Deus, me permita vê-la pela última vez.
A luta diária que travo contra o desejo louco de me encontrar com meu anjo é tão cruel que penso em desistir.
Mas sei que assim talvez nunca mais a veja, talvez assim eu me perca do meu grande e único amor.
Amor, amor, anjo, céus e Deus...
Desculpe-me se, às vezes, reclamo tanto de Ti, Senhor.
Bem sei que a flor me deste e depois tomaste, é a mais bela do Seu jardim.
Antes, deveria te agradecer, mas por favor, imploro-te esse último desejo.
Quero somente vê-la mais uma vez, uma única e última vez...

No comments:

Post a Comment