Search This Blog

Sunday, August 13, 2006

Trovas

Querida, te quero tanto,
Como é grande o meu amor,
Só em ti vejo esse encanto,
Só de ti quero o calor...

Nas águas daquele rio,
Encontrei bela sereia,
Meu coração tão vadio,
Batendo forte, incendeia...

Nesses cigarros que fumo,
Te vejo nas espirais,
Meu amor grudou, fez grumo,
Não te deixarei jamais...

Minhas mãos estão cansadas,
De procurar por carinho.
Perdido nas madrugadas,
Vou andando assim sozinho...

Trovejando tanta trova,
Levando a vida contente,
Vou feliz e isso prova,
Que trova faz bem pra gente!

Nas minhas matas mineiras,
Nunca fui um caçador,
Nas minhas noites festeiras,
Eu perdi um grande amor!

Amor doendo de leve,
O frio dessa garoa,
A solidão é tão breve,
No fundo, essa vida é boa...


Essa cachaça danada,
Arrepia o coração,
Eta vidinha safada,
Faz tão bem, às vezes não!

Conheci bela morena,
Que no Tororó deixei,
Sua lembrança me acena,
Me dizendo: Já fui rei!

Hoje tenho tantos medos,
Isso confesso, sem dó.
O maior dos meu segredos:
Não me deixes ficar só!

No comments:

Post a Comment