Search This Blog

Saturday, August 20, 2011

EU TE QUERO



Eu quero tua pele veludosa
Sentindo teu perfume qual de rosa,
Inebriando todo o meu jardim.

Quero em tua boca o doce sumo
Que já me fez perder sentido e rumo
Uma mar de amor imenso, dentro em mim...

Quisera que viesses, minha amada,
Minha alma te procura, enamorada,
Não vês não existo sem te ter...

Escuta este meu canto apaixonado,
Vivendo sem saber se isso é pecado,
Apenas quero ter o teu prazer...

Pressinto que virás ao fim do dia,
Trazendo todo amor e fantasia
Que minha poesia já previu.

Aguardo cada toque desta boca
Que quero transtornada e quase louca
Beijando mais macia e tão sutil...

Bem sabes quanto eu quero o teu desejo
Envolto no carinho do teu beijo,
Com gosto de garapa e pão de mel...

Amada como é bom saber que tenho
O sonho mais bonito de onde venho
Trazendo para a terra o belo céu...

1 comment:

  1. bellos versos nos regalas dulce poeta, infinitas gracias por acariciar nuestros sentidos con ellos, un besin de esta amiga admiradora.

    ReplyDelete