Search This Blog

Friday, July 28, 2006

Soneto

Marta, tanto temor por não te ter,
Não cabe no meu peito sem sentido
Não sabes, contrafeito, sem querer
Meu mundo mudo, muda, desvalido...

A seca que sufoca meu poder,
Consegue destruir. Tudo perdido...
Recomeçar, contudo, quem há de?
Se nada, nunca mais, foi construído...

Quero o vício delícia toda em ti
Nessa procura insana por meu ego.
Vivendo por viver, já que perdi,

O mundo que não creio, mas carrego.
A luta que na vida, conheci.
Amores que já tive, mas que nego...

1 comment:

  1. Mais uma vez obrigada.
    Não são simples palavras - são mensagens cheias de paz e verdade - o que procuramos em todos os momentos da nossa vida.
    Porque a vida faz sentido, tem sentido, apesar de haver quem nos inveje termos conseguido chegar até aí.
    Gosto muito das tuas visitas no meu blog.
    Beijos e abraços
    Marta

    ReplyDelete