Search This Blog

Sunday, July 31, 2011

AVISO AOS MEUS AMIGOS DO FACEBOOK

AVISO a todos os meus amigos do Facebook que, devido ao fato de ser punido pela enésima vez por este dito site de "relacionamentos", por tentar me relacionar, o que é um absurdo com outras pessoas, eu me retirei de todos os grupos que pertencia e pelo fato de ter sempre tratado a todos com respeito, palavra que o FACEBOOK desconhece, a partir de agora somente postarei meus textos nos meus blogs já que o GOOGLE sempre me respeitou. NÃO SOU MOLEQUE, NÃO TRATO OS OUTROS DESTA FORMA E NÃO ADMITO SER TRATADO ASSIM, A TODOS OS MEUS AMIGOS, MUITO OBRIGADO, E ESTAREI AQUI NOS MEUS BLOGS TENTANDO FAZER CULTURA SEM SER AGREDIDO POR ISSO NEM TRATADO COMO OS RESPONSÁVEIS PELO FACEBOOK ME TRATARAM E, PELA FORMA COM QUE TRATAM OS QUE TENTAM GRATUITAMENTE LIDAR COM A CULTURA NESTE PAÍS SEJAM FELIZES E ENRIQUEÇAM BASTANTE.
MUITO OBRIGADO

No comments:

Post a Comment