Search This Blog

Saturday, February 27, 2010

0001

Permita-me Senhor um dia calmo
Durante as mais diversas tempestades
E quando com ternura Tu me invades
Minha alma como fosse um brado, um salmo

Encontra o lenitivo que queria
Nestas adversidades corriqueiras,
No Amor encontro em paz minhas bandeiras
Motivo para a Glória em alegria.

No Teu Amor que sei incomparável,
A senda à qual me dou sem ter segredos
Deixando para trás antigos medos,
Tornando o coração, terreno arável,

E sendo Teu perdoe cada engano,
Pois reconheço em Ti meu Soberano.

1 comment:

  1. Afinidades

    Num comum elo a todos: o pendor,
    existe uma nação por ninguém vista
    e que mais que a visível tem valor:
    ser dela cidadão é uma conquista

    de um comum ideal, seja qual for.
    Dou como exemplo ser filatelista,
    ter asa delta, ou ser radioamador;
    ser ciclista, alpinista, ou montanhista.

    Por cultivar os mesmo ideais
    superam-se barreiras e distâncias
    criando uma linguagem de sinais

    Também tenho meu grupo e vale a pena
    que reconhece em todas circunstâncias
    que Jesus Cristo é ICTIS, Cristo é Rema

    Diógenes Pereira de Araújo

    ReplyDelete