Search This Blog

Sunday, February 27, 2011

MENSAGENS

Amiga, há quanto tempo eu pude ver nos teus olhos o raro brilho do qual se concebendo o amanhecer após a tempestade de ontem à noite, traçando o meu caminho em dor e medo, e nisto a vida traça ingratas fases.
O canto se aproxima do que um dia eu pude acreditar e mesmo quando a vida se mostrasse mais ingrata, o tanto quanto eu quis hoje constato ser bem superior a qualquer queda, embora cada fato nos ensine a caminhar em meio aos pedregulhos, tão naturais e mesmo costumeiros.
Pelo simples fato de existires e de estares sempre ao lado de quem luta por uma vida mais justa e feita em paz eu te admiro e tenho por ti tanto carinho.
O amor que Cristo nos ensinou, por ser libertário e ditar a solidariedade permite que se veja a imensa claridade de um novo e raro amanhecer, vertendo em alegria o que tantas vezes poderia ser sinônimo de um percalço.
A luta para que a vida se aproxime do ideal e gere a cada novo tempo uma esperança maior, presume esta fantástica lição que deve ser seguida e mesmo ou principalmente na dor que tanto nos ensina, e traz muito mais lições do que na ilusória felicidade, momentânea, porém enganosa.
Olhar para frente e perceber a luz de um novo tempo que decerto será melhor, sabendo que pelo simples fato de existires, o mundo é belo, e traz esta rara perspectiva.
E dita na certeza de um momento em claros tons, traçando em claridade o que a vida tem de melhor. A esperança de um tempo mais sincero e justo.
Que Deus nos ilumine e faça deste sonho uma belíssima realidade.
É tudo o quanto te desejo, minha querida irmã em Cristo, e posso dizer, minha GRANDE amiga.

---------------------------x-----------------------------

Meu amado amigo.
Que a presença de Cristo seja uma constante no teu dia a dia, ajudando a vencer as intempéries comuns de nossa vida.
Somente o amor, com sua plenipotência nos liberta e nos permite ascender ao quanto a própria vida nos traria em rara sensação de plenitude a mágica emoção de ser e ter a presença de um Pai igualitário e solidário.
As dificuldades além de corriqueiras nos ensinam a superar os percalços tão comuns quanto necessários para o nosso amadurecimento e para a nossa preparação até alcançarmos a real dimensão do puro e sacro AMOR, somente visto em Ti Senhor, e que a cada novo dia isso se renove e nos permita ver além do que é meramente visível ou tocável.
Saber da imensidão deste encanto feito em glória e nele caminhar contra a fúria diária e desumana que serve para nos preparar para encontrar-Te após o cumprimento da nossa etapa aqui nesta fase da vida, que sendo eterna nos guiará para os Teus acolhedores braços, numa maravilhosa seara feita em paz e liberdade,
Muito obrigado meu Pai, por todo este Amor com o qual nos deste a perfeita dimensão desta Glória incomparável feita em claridade.
E que assim eu possa vencer as dificuldades cotidianas e fazer delas os degraus que me levem à escadaria que me aproxime de Ti, querido Irmão e Senhor.

No comments:

Post a Comment