Search This Blog

Friday, July 29, 2011

- O TEU C...

- O TEU C...

De tal ordem é e tão precioso
o que devo dizer-lhes
que não posso guardá-lo
sem a sensação de um roubo:
cu é lindo!
Fazei o que puderdes com esta dádiva.
Quanto a mim dou graças
pelo que agora sei
e, mais que perdôo, eu amo.

Adélia Prado.

Adoro quando empinas; desejosa
O rabo mais perfeito que conheço.
É dádiva divina e preciosa
Além do que sonhara. Eu não mereço

A grata maravilha que orgulhosa
Escondes nesta saia. Mas te peço
Resistes e me dizes dolorosa
Esta satisfação onde enlouqueço.

Prometo mil carinhos e salivas,
Depois de muito tempo, cedes rindo.
Tu sabes que este cu deveras lindo

É o sonho que alimento todo dia.
Amada, em tua xota uma alegria
Porém só neste c.., as perspectivas...

ANTES QUE ME CRITIQUEM, O SONETO SOMENTE COMPLEMENTA O TEXTO BÁSICO DE ADÉLIA PRADO.

No comments:

Post a Comment