Search This Blog

Friday, July 29, 2011

TROVEJANDO

TROVEJANDO

Morena, quando eu morrer,
me enterre no mesmo dia;
Eu quero ser enterrado
no coração de Maria.


Meu amor, minha morena
Como eu gosto de você,
Mas por favor tenha pena
Eu já cansei de sofrer...

De tanto amor que te tenho,
Moreninha minha flor,
Toda noite amor, eu venho,
Procurar o teu calor.

Eu te dou minha varanda
Eu te dou minha emoção
Vem logo meu amor, anda;
Pois é teu meu coração...

Meu coração não se cansa
De querer o teu carinho,
Eu te dou uma aliança
Já não vamos ser sozinho...

Sei que um dia vou morrer
Mas te peço por favor,
Não precisa nem sofrer,
Eu não quero sua dor.

Mas me enterre bem ligeiro
Nem espere o sol raiar,
Sem teu amor verdadeiro,
Como é que eu vou ficar?

A primeira trova é da região Nordeste de Minas Gerais

No comments:

Post a Comment