Search This Blog

Saturday, December 2, 2006

O verdadeiro amor começa quando nada se espera em troca. Saint Exupéry


Quando vieste, lembro-me sereno,
Prometeste-me um mundo delirante
Na chama que incendeia cada amante
Amor um sentimento mais ameno...

Sonhei em cada noite que passamos
Com tempos mais felizes e fantásticos
O medo, a solidão, teriam drásticos
Finais. Mas, entretanto nós erramos...

Quero-te, isto me basta plenamente!
Não quero teu passado e sim futuro
Do chão que já pisaste, mesmo duro,
O vôo que prometes, num repente

Me importa muito mais do que imaginas...
Não quero teu lamento nem teu pranto.
A vida se renova em cada encanto
Que guarde tuas garras assassinas!

Não quero este perfume que carregas,
Olores que tu trazes do passado.
Se foram as estradas, velho cardo.
As horas se partiram, morrem cegas...

Não quero que transformes nosso caso
Em sombras que não posso carregar.
Cada dia trazendo novo amar
Fazendo do que foi simples ocaso.

Não posso te trazer a primavera
Se nunca se esqueceres deste inverno.
Nossa vida será eterno inferno.
Quem nunca se renova, nunca gera.

Percebo que tu queres neste instante
Reviver esta chama que te queima.
Do fogo que trouxeste e sempre teima
Reacender na noite delirante

Onde estamos distantes e tão perto
Teu prazer eu não quero e não preciso
Vá viver teu passado paraíso
E me deixes seguir no meu deserto!

No comments:

Post a Comment