Search This Blog

Saturday, December 2, 2006

Princípio e Fim

Vencido pela saudade
Deixado na solidão,
Vai batendo o coração
Sem saber felicidade.
Procuro uma novidade
Que me traga teu perdão
Pelas ruas da cidade,
Mas só escuto teu não.

Tanta dor e tanto engano
Que já tive nesta vida
Meu amor logo decida
Qualquer que seja teu plano
Amor sempre soberano
Minha noite está perdida
Minha sorte decidida
Não quero viver insano.

Não me fale que esqueceste
Desse amor que tanto quis
Por eles vou infeliz
Em nada te convenceste.
Pois logo te aborreceste
Com os versos que te fiz,
Da saudade sou matiz
Desde que, amor, perdeste.

Nada faço sem perder,
Minha vida é incompleta
Nem consigo ser poeta
Quanto mais te convencer.
Tudo que quero saber
Qual teu rumo, tua meta.
Minha vida se completa
Nesse amor que quero ter,

Tua boca carmesim,
Tua pele de alabastro,
Meu amor perdeu o lastro,
Tenho que viver assim?
Mas eu tento até o fim.
“No meu céu, tu és meu astro,
Por isso sigo teu rastro,
És princípio e és meu fim...”

No comments:

Post a Comment