Search This Blog

Saturday, March 29, 2008

EU TE AMO! COROA DE SONETOS 166

2315

Não cabe nos meus versos descrever

Beleza sem igual que proporcionas

Refém da fantasia – amor/poder

Estrelas magistrais quais beladonas

Entornam sobre nós lume poético

Marmórea sedução em luz e lua.

Um canto que se busca mais eclético

Durante a tempestade continua.

Realces entre fontes, chafarizes,

Olhares envolvendo, risco zero;

Deixando no passado as cicatrizes,

Já tendo o que pretendo e sempre quero,

Contendo com sorrisos a sangria,

Nós somos passageiros da alegria.

2316

Nós somos passageiros da alegria
Atados um ao outro eternamente,
Vivendo esta paixão que a cada dia
Se torna mais divina e envolvente.

Embora possa crer ser fantasia
Eu sei o quanto eu quero veramente
Beijar a tua boca em poesia
Sentir
teu corpo aqui, deveras quente.

Assim vamos vivendo o nosso amor
Que é mágico e sincero, sem disfarces
Tocando com meus beijos tuas faces

Não deixo de saber que a boca é perto,
Arando com ternura e com fulgor
Deixando este caminho sempre aberto...

2317

Deixando este caminho sempre aberto,

Nas tendas, nas palhoças, nos castelos,

A vida em profusão, louco concerto,

Arando uma esperança em seus rastelos...

Mecânicas do amor que desvendamos,

Sentidos profanados. Teso, exposto,

Dum arvoredo roubarei os ramos

O vento do prazer açoita o rosto.

Eu quero e não renego sempre mais,

Levado a tais insânias, totalmente,

Deixando bem distante antigos ais

Momento que em delírio se pressente.

Sem medo de saber de um novo adeus,

Aconchegado estou nos braços teus.

2318

Aconchegado estou nos braços teus,
Em tréguas sem procelas ou contendas
Nos lumes tão sutis esqueço os breus
E peço que esta senda assim; desvendas.

Levando cada cântico em fascínio
Rogando
pela sorte de poder,
Estar como eu desejo em teu domínio
Desabrochando um mundo de prazer

Seguindo par em par imensa trilha
Que leva ao infinito num instante,
Saber que desfrutei da maravilha
De ter esta mulher tão radiante

Deixando os dias tristes para trás
Nos braços deste amor que tanto apraz...

2319

Nos braços deste amor que tanto apraz

Fagulhas num incêndio desejado

Permitem que se entenda a louca paz

Bebida neste corpo abençoado.

A noite se fazendo num sarau

Aonde dois amantes se vasculham,

Enredo mavioso e triunfam

Enquanto nossos corpos se mergulham.

Das bocas: entrelaces burburinhos

Num ritmo sensual, a noite passa

Delitos e pecados, méis em ninhos

Espalhas nesta cama, rito e graça.

Maná que desejei e te ofereço

O doce mais gostoso que conheço.

2320


O doce mais gostoso que conheço
Encontro na verdade em tua boca
Depois que a noite chega intensa e louca
Recebo todo o mel que sei mereço.

Recheios de prazeres e melaço,
Descendo pelos lábios. Que delícia,
Deitando meu desejo em teu regaço
Recebo o teu sorriso de malícia

E sinto que o banquete que me espera
É feito em mil sabores diferentes.
Em carnes, em suores, amor gera

Festividade sempre em nossa cama,
Amores em vontades mais urgentes,
A sobremesa flamba em vera chama...

2321

A sobremesa flamba em vera chama

Fecundando luares, trama o gozo,

Perdendo antigos rumos enquanto ama

Um sonho; farta vez, ambicioso.

Batalhas entre colchas e lençóis

Nas sedas e nas rendas, transparências

Penumbras esquecidas nos faróis

Dos ritos prazerosos, florescências...

Alabastrina senda em lua mansa,

Vestígios encharcando os cobertores;

Amor quando em desejos tem fiança

Transita entre caminhos redentores.

Vontade sem limites que proclama

Reflexos do luar sobre esta cama.

2322

Reflexos do luar sobre esta cama
Prateiam a mulher que se espreguiça
A noite em maravilha já nos chama,
E o fogo feito em lua nos atiça.

Amar é poder crer que a noite em chama
Aumenta
cada vez nossa cobiça
E vendo que o desejo nos reclama,
A sorte recomeça em cada liça

Mergulho nos teus sonhos, sou teu par
E danço a noite inteira sem parar,
Alvejo teu amor com fina seta

E ao atingir teu peito nada resta
Senão comemorarmos nossa festa
No amor com quem a vida se completa....

2323

No amor com quem a vida se completa.

Eu tenho a mais perfeita sensação

Da bela pontaria em fina seta

De um deus feito moleque; o meu timão...

Se evito o que não posso mais calar

Que faço, se o bornal anda repleto,

Poetizando o sonho, diz luar

Encanto tantas vezes predileto.

Dançando sem perjúrios, juros tento

Intentos mais diversos conseguidos.

A boca se permite ao louco vento

Tomando sem limites, meus sentidos.

Sabendo deste amor louco e constante

Tua nudez se mostra deslumbrante

2324


Tua nudez se mostra deslumbrante
Em toda a transparência, camisola,
Olhando pra teu corpo num instante
Vontade de tocar, já vem e assola.

Fazendo uma arruaça em tua alcova
Bebendo deste fogo que incendeia,
Quer faça sol querida ou mesmo chova
Minha cabeça logo devaneia

E vendo-te desnuda na janela,
Atiça meu desejo canibal
De devorar beleza sem igual,

Que toda noite, amada se revela
Aguardo o teu chamado para a festa
Olhando da janela, pela fresta...

2325

Olhando da janela, pela fresta

Eu vejo uma nudez maravilhosa,

O coração dispara e faz a festa

Enquanto a lua desce, caprichosa...

Meus dias por teus raios são guiados,
Além do que decerto já pensavam
Sorrisos mais felizes, encontrados,
Contigo meus caminhos se mostravam

Serenos, sem espinhos, mais abertos

Cevando as esperanças tão vorazes
Deixando para trás, duros desertos

Encontro em nosso amor o bem que trazes

Vencendo em destemor qualquer tormento,

No gozo premedito todo alento...

2326

No gozo premedito todo alento

Vivendo o que mais quero do teu lado,

Tocado pelo intenso sentimento,
Seguindo a cada dia apaixonado,


Não deixo de lembrar um só momento,
Sorriso tão gostoso que foi dado,
Por quem tomando todo o pensamento,
Apascentando a dor do meu passado,


Já sabe onde alegria, enfim se esconde,
E as chaves do meu peito, quando e onde.

A boca que deseja ser beijada

Doce umidade feita em fogo e mel,

Por sobre o paraíso, um tênue véu

Desnuda em minha cama, deusa e fada...

2327

Desnuda em minha cama, deusa e fada

Insanidades tantas, vaporosas...

Amor, no coração faz a morada,
Cevando em meu jardim, divinas rosas,


Tomando deste céu a luz dourada
Envolta em luas claras radiosas.
A vida, nos teus braços, renovada,
Reflete fantasias maviosas.


Sabendo transformar em liberdade
O
sonho de viver, eternidade

Invade com ternura o pensamento.

E bêbado de luz, não me detenho,

Amor que se mostrando em tal empenho

Engavetando em paz, o sofrimento.

2328

Engavetando em paz, o sofrimento

Prazeres sem limites já porejam

O tempo que transcorre; calmo e lento,
Em tramas que se querem se desejam.


Trazendo para amantes, tanto alento,
Que os dias tão pacíficos, pois, sejam.
Rondando nossos sonhos, num momento,
Permite que as saídas se prevejam.


No riso deste canto transformado
Em teu abraço, amada; apaixonado

Altares erigidos ao prazer

Beleza que sem par quase em miragem,

Deslumbre que se vê nesta paisagem

Não cabe nos meus versos descrever.

No comments:

Post a Comment