Search This Blog

Saturday, March 29, 2008

EU TE AMO! COROA DE SONETOS 168

2343

Em forma de alegria e de prazer

Nas águas sempre límpidas mergulho,

Viceja sobre nós o bem de ter

Encanto tão fantástico em marulho.

Feitiços dos olhares mais ciganos,

Deitando sobre areia movediça

Sabendo dos amores, desenganos

Porém em flor tão bela amor nos viça.

Sem liças ou batalhas, destemidos,

Vagamos noite afora, sem descanso,

Envolto em profusão, cinco sentidos

Fazendo da emoção nosso remanso.

O quanto em louca sanha se pressente

O amor tomando conta, enfim, da gente...

2344

O amor tomando conta, enfim, da gente

Não traz do que vivemos, quase nada

Felicidade, amada é tão urgente,
Trazendo a nossa vida iluminada,


Por isso, resistir, amor não tente,
Se ouvires da paixão, uma chamada.
Eu quero te sentir, aqui, presente.
A vida sendo assim, presenteada.


De todos os meus sonhos, só restou
O braço em que o amor me acalentou.

Fazendo deste sonho nosso império

Não vejo mais problemas, sigo em frente.

Respondo sem ter dúvidas, contente.

Amor maior no mundo? Sem mistério...

2345


Amor maior no mundo? Sem mistério
É o nosso tão real e verdadeiro,
Garanto que é o maior deste hemisfério,
Na minha vida, sei que é o derradeiro,


Fazendo deste amor meu ministério,
Quem dera se eu pudesse, um cavaleiro,

Sabendo em tua senda, refrigério

Mergulho sem limites, vou inteiro...

Alçando um belo céu, cruzando o rio,
Deitando no teu colo, eterno estio

Arando uma esperança enquanto lavras

Cevando esta semente, grano em luz

Amor que tantas vezes reproduz

Dois corpos dialogando sem palavras.

2346

Dois corpos dialogando sem palavras
Em gestos e desejos demonstrados.
Roçando em tua pele, belas lavras,
De fogos e ternuras encontrados.

Farturas de vontades, satisfazes
Enquanto eu satisfaço todas, tuas.
A lua nos rondando em suas fazes,
Encontra as silhuetas, nossas, nuas.

E assim nesta mistura, coxas, pernas,
Seios sobre mim, mamilos tesos,
As noites vão ficando bem mais ternas,
E os corpos não escapam mais ilesos.

Arranhas minhas costas, mordes, bebes,
E assim nós viajamos loucas sebes...

2347

E assim nós viajamos loucas sebes

Mudando a direção de nossas vidas

O quanto em maravilhas tu concebes

Permitem afinal, belas saídas.

Eu tenho uma alegria que não cessa

Nem mesmo o tempo irá nos afastar.

Amor que muito além de uma promessa

Tomou a nossa história, devagar.

Amor que se vislumbra, um manso rito

Alvoroçando assim meu coração.

Do quanto nosso amor é mais bonito

Entendo nele glória e perfeição.

Deste cenário feito em claros traços

Ascendo ao infinito nos teus braços.

2348

Ascendo ao infinito nos teus braços,
Nascendo novamente uma esperança
Arcanjos enaltecem nossos laços
E a noite em festa imensa nos alcança.

Decoro de teu rosto os finos traços,
Proponho que estreitamos aliança
Riscando em fantasia, ganho espaços
E volto a ser feliz como criança

Que tem toda a certeza de que um dia
Seus sonhos virarão realidade.
Sabendo de antemão felicidade.

Amada, ser feliz tanto me urgia
Que ungido em teus abraços, percebi,
O rastro do infinito encontro em ti...

2349

O rastro do infinito encontro em ti,

Nos astros que espalhaste em teu caminho.

O quanto eu te desejo sempre vi

Da eternidade em glória eu me avizinho.

Eu sei do quanto a vida nos maltrata

Distante da esperança de um amor,

Se a sorte de sonhar já se retrata

Tomando em alegria, farto ardor.

Eu quero a tua boca, sem limites,

Mergulhos entre conchas, caracóis.

Por isso os meus carinhos; não evites

Se neles, dentre trevas, sei faróis...

Desejo, qual insano aventureiro,

Beijar-te calmamente o corpo inteiro.

2350

Beijar-te calmamente o corpo inteiro,
Sentindo o teu desejo se aflorando
Bebendo o teu perfume, aroma e cheiro,
E aos poucos, mansamente, desnudando

Tocando tal nudez com lábio audaz,
Roçando a tua pele com a minha,
Rodando em carrossel, a noite traz
Vontade que em meu corpo já se aninha

De ter o teu prazer bem junto ao meu.
No momento sublime em que sabemos
Da glória imensa- amor- que nos venceu.
Na alegria sincera onde bebemos

Salivas e delícias misturadas,
Rompendo sem juízo as madrugadas...

2351

Rompendo sem juízo as madrugadas

Sem lastros, naufragando imenso mar

Delícias sem fronteiras desbravadas

Permitem que se entregue sem pensar.

Não quero conceber qualquer juízo

Que possa desviar o nosso rumo.

Bebendo em tua boca de improviso

Timão deste saveiro – amor- assumo.

Navegador de sonhos e delírios

Enceto no oceano esta viagem

Deixando no passado alguns martírios

Desfruto esta sublime paisagem.

A sorte a quem se quer não desengana

Sabendo ser a lua, uma cigana...

2352

Sabendo ser a lua, uma cigana

A noite em plenitude se adivinha

Minha alma busca a tua, soberana,
Encontra a fantasia em que se aninha,


A vida em harmonia não se engana,
Se ufana por tu seres toda minha.
Além do que imagina amor se explana
E trama em maravilha a sacra vinha


Aonde recolhendo o doce vinho,
Nos marcos de teu corpo, encontro o ninho

Farturas da vindima onde enfim

Eu percebi o quanto sou feliz

Bebendo de teu corpo, quero em bis

A eterna sensação de um novo sim.

2353

A eterna sensação de um novo sim

Tornando mais suave a minha lida

Alçando uma emoção que sei sem fim,
Encontro no final, a nossa vida,


Semeias alegrias dentro em mim,
Demonstras minha sorte decidida
Na flor que já brotando no jardim

Perfuma a tarde inteira e faz querida

A noite iluminada deste amor,
Depois da maravilha do sol pôr

Fazendo deste sonho um bem imenso.

Na crença de saber amor profano,

Distante do andarilho audaz cigano

No quanto eu te desejo sempre penso...

2354

No quanto eu te desejo sempre penso

Banquete que se faz em bons talheres

Amor que nos inflama em fogo intenso,
Fornalha desejosa dos prazeres.


Eu tenho a sensação de ardor imenso,
Bebendo em tua boca, os teus quereres,
A cada novo toque, eu me convenço,
Irei contigo aonde tu quiseres.


Proclamo o nosso amor aos quatro ventos,
Ardume sem limites ou tormentos

Trazendo com delícias, luz e cor.

Encantos que vislumbro em meu caminho

Tocado pelos olhos eu me aninho

Fazendo da emoção supremo andor.

2355

Fazendo da emoção supremo andor.

Um novo amanhecer se predizia

Nos versos que hoje faço, meu amor,
Espero te dizer desta alegria


De ter nesta manhã, raro calor,
Que o corpo enamorado me irradia,
Dizendo nas palavras, deste ardor
Que toma meu desejo em sintonia.


Somemos nossos passos nesta estrada,
Decerto a vida irá iluminada

Toando esta harmonia em sentimento.

Eu quero a temperança deste sonho,

Meu barco nos teus passos, quando ponho,

Já sabe que terá ternura e alento...

2356

Já sabe que terá ternura e alento

Distante do vazio de um adeus,

Tocado pelos olhos, num momento,
Voando em direção aos braços teus.


Singrando pelos ares, pensamento,
Carinhos e desejos, todos meus.
O canto de alegria, traz o vento.
Clareiam minha noite, belos céus.


Amor que nos unindo, em liberdade,
Dá-nos real sabor: felicidade

Vontade sem limites de saber

O quanto a vida foi maravilhosa

Cevando nos canteiros, rara rosa

Em forma de alegria e de prazer.

No comments:

Post a Comment