Search This Blog

Thursday, May 18, 2006

CIRCULA POR AÍ - FHC E JESUS

Fernando Henrique, Ex-Presidente do Brasil, vai a uma igreja em 2002 e seajoelha na frente de Jesus, rezando:
FHC: - Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.
Jesus: - Está bem. Que tens feito?
FHC: - Depois de oito anos no governo, deixei meu povo arruinado e namiséria.
Jesus: - Dê graças ao Pai!
FHC : - Privatizei quase tudo no Brasil, as estradas, a telefonia. Privatizei a Vale do Rio Doce, que só dava lucro ao Brasil, dei de mão beijada aos estrangeiros e até hoje a população brasileira não sabe para onde foi odinheiro. Se não bastasse não usei o dinheiro das privatizações para pagaro FMI.
Jesus: - Dê graças ao Pai!
FHC: - Liquidei todas as nossas empresas estatais com a desculpa de pagar a dívida pública e, além de não pagar, deixei que a dívida quintuplicasse.
Jesus: - Dê graças ao Pai!
FHC: - Mandei o Geraldo Brindeiro, conhecido na época como o 'Engavetador Geral da República' arquivar todos os processos contra mim.
Jesus: - Dê graças ao Pai!
FHC: - Indiquei pra Presidência do Senado por duas vezes o Jader Barbalho, mesmo após alguns escândalos ligados ao Banco da Amazônia.
Jesus: - Dê graças ao Pai!
FHC: - Comprei dezenas de votos para garantir a minha reeleição por R$200.000,00 cada, gerenciado pelo meu ministro Sérgio Mota. E a CPI foi mais uma vez engavetada.
Jesus: - Dê graças ao Pai!
FHC: - Por ordem do FMI, enxuguei e quase matei o funcionalismo públiconos 8 anos que estive no poder, sem 1 real de aumento... E ninguém mais lembra disso!
Jesus: - Dê graças ao Pai!
FHC: - Engraçado como todos reclamam dos reajuste das contas de luz etelefone de hoje em dia e se esquecem de que quem deixou que os reajustes fossem feitos pelo maior índice existente foi eu...Jesus : - Dê graças ao Pai!
FHC: - E o bom de tudo é ver que realmente a população tem memória fraca, aliás, nem memória tem, porque esses fatos aconteceram há poucos anos... Só pra recuperar a memória, vou citar:- Fraude no painel do senado (ACM e Arruda);- Macro desvalorização do real;- Compra de votos para a aprovação da minha reeleição;- Proer, ajuda aos bancos que estavam quebrados devido a desfalques egerência temerária;- Sivam, liquidação das empresas estatais (privatizações);- Banestado, o Banco Rural do governo passado, por onde os dólares saiam do país ilegalmente;- Banco Marka (Cacciola);- Banco Fonte Sindam;- Engavetamento de diversos processos, etc e etc.
Jesus: - Dê graças ao Pai!
FHC: - Mas, Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que oSenhor tem para me dizer é : 'dê graças ao Pai'?
Jesus: - Sim, agradeça ao Pai que estou aqui pregado na cruz, porquesenão desceria dela para te encher de porrada!!!

No comments:

Post a Comment