Search This Blog

Saturday, August 5, 2006

Trovas e contra trovas Amita e Marcos


Te escrevo? Escrevo não!

Vou mandar um segredo
dos que voam sem medo
p'los cantos do coração.

Te escrevo? Escrevo não!
Me perdem palavras tuas
como brilho perde a Lua
ouvindo de ti, a canção.


Se t'escrevo?! Porque não?

Amita http://brancoepreto.blogs.sapo.pt


Tanto canto que me encanta,
Tem teus versos, minha amiga,
Ao lê-los, minha alma canta,
A nau, sem rumo, periga...

Tanto canto que me encanta
Traz, no vento, a poesia.
Tanta vida, vida tanta,
Brilha a luz nesse meu dia.

No teu canto, a fantasia...


Marcos

1 comment:

  1. Lindo, meu amigo!

    Segredos me traz o vento
    rodopiando ao passar
    e me leva o pensamento
    pelas correntes do mar

    Belos e doces momentos
    do vento dançando no ar...

    Aqui o fado é saudade
    Aí se samba alegria
    Na distância a amizade
    de cor me enche o dia.

    Assim meu canto suave
    sempre enlaça fantasia...

    Um bjinho, Marcos, adorei a parceria :)***

    ReplyDelete