Search This Blog

Friday, April 28, 2006

ANÁLISE TURVA, EXEMPLO CLARO DA "IMPARCIALIDADE" DA IMPRENSA.

Quando da posse da Ministra Ellen Gracie, na presidência do Supremo Tribunal Federal, o procurador Geral da República e o presidente da OAB fizeram discursos contra a impunidade e a absoluta falta de lógica nos processos que correm dentro do LEGISLATIVO, numa CPI feita pelo LEGISLATIVO , apurando denúncias ao LEGISLATIVO, feitas por um deputado federal, portanto, do LEGISLATIVO, e contrariando uma decisão do Conselho de Ética, do LEGISLATIVO e votada no LEGISLATIVO. PORTANTO UM PROBLEMA DO E NO LEGISLATIVO.
O Presidente da República, segundo os órgãos da imprensa passou por uma "saia justa".
Ora Bolas; o que que o EXECUTIVO tem a haver com isso; em nenhum momento os dois discursantes falaram sobre o EXECUTIVO, em que isso poderia afetar LULA ?
O Congresso Nacional é quem foi citado, portanto cabe a esse se pronunciar, a saia justa cabe no CONGRESSO e não no EXECUTIVO.
A Ministra citou também a IMPUNIDADE, como um dos males que assolam o pais e disse que o mal NÃO É DE HOJE, alguém discorda disso?
A imprensa ao dar a sua interpretação sobre os fatos deixa-nos com duas alternativas: Ou é burra ou está agindo de MÁ FÉ, não me resta outra opção a declarar.
A IMPUNIDADE É, DE FATO UM GRANDE MAL PARA ESSE PAÍS E ESSE GOVERNO LUTA CONTRA ELA, PERMITINDO QUE AS DENÚNCIAS SEJAM APURADAS, COISA QUE O GOVERNO ANTERIOR SE NEGOU A FAZER, PORTANTO TAL ASSERTATIVA CAI COMO UMA LUVA NO DESGOVERNO ANTERIOR, E NO GOVERNO DE SÃO PAULO, NUNCA PODENDO SER RELACIONADA A ESSE GOVERNO ATUAL, OBVIAMENTE.
Claro que essa maneira óbvia de analisarmos os fatos não é feita pela IMPRENSA COMPROMETIDA COM OS GOVERNOS TUCANOS, por moticos escusos e variados.
Aliás, o único punido da oposição, até agora, foi o pobre do PASTOR DA UNIVERSAL, EXPULSO DO PFL POR CARREGAR DINHEIRO DO DÍZIMO DA SUA IGREJA, foi economizar o CPMF e perdeu a filiação partidária.
Aliás, hipocrisia pouca é bobagem, num dos telejornais da BANDEIRANTES, canal abjeto de televisão, o apresentador, com cara de boçal; comparou a compra de lençóis e toalhas para o Palácio da Alvorada à Casa da Dinda; a maleivosia é tanta, que qualquer idiota sabe que a Casa da Dinda era patrimônio PARATICULAR e o Palácio da Alvorada é um BEM PÚBLICO.
Críticas iguais foram feitas á época da compra do avião PRESIDENCIAL novo, era melhor gastar muito mais no ALUGUEL ou queriam que o presidente da república andasse no CACARECO anterior, já devidamente aposentado há tempos.

No comments:

Post a Comment