Search This Blog

Thursday, April 27, 2006

ESCÂNDALOS POLÍTICOS

A situação está cada vez mais complicada; a cada dia que passa se acumulam denúncias, indo desde a compra da consciência de deputados da base aliada, através da interferência direta da admninstração do executivo até a quebra de sigilo bancário.
Uma investigação do ministério público está para ser conseguida, na marra, pois o exevutivo tentou evitar qualquer ação desde o início das denúncias.
As coisas se acumulam, levando ao desespero as bases da candidatura à presidência do homem em questão.
Sua candidatura não decola, nem em casa, já que é forte a pressão para que o mesmo seja substituído numa medida extremamente arriscada, pois pode levar a coligação à perda de não somente uma, mas duas eleições, perdendo a possibilidade de manter a administração do maior orçamento da nação, fato que ocorre há 16 anos.
Perder São Paulo, seria para o PSDB, algo assim como perder ambos os pés, já que o partido de faceta basicamente regionalista, tem em sampa, seu reduto não só principal, mas fundamental até para a sobrevivência do partido.
A candidatura de ALCAMIN é a maior mancada política dos últimos tempos, o cara é ruim de voto mesmo, perde até do ANTHONY CAPONETINHO, cuja máscara vai caindo e colocando-o numa situação crítica, tal o envolvimento do mesmo com o que há de mais podre no estado do rio, levando-nos a entender a origem do Valdomiro, ou vocês se esqueceram que esse sujeito veio da LOTERJ, herança maldita do BABY.
Engraçado como a imprensa tucana coloca os termos – A CPI DOS BINGOS VAI “POUPAR” LULA; poupar o escambau, NÃO PROVOU NADA CONTRA LULA, AÍ SIM TRADUZ A VERDADE!
PARA SUSTO DA OPOSIÇÃO, ACOSTUMADA ÀS MARACUTAIAS DE SEUS LÍDERES, LULA É UM CABRA HONESTO, E QUERO QUE ME PROVEM O CONTRÁRIO! BEBE UM COPO DE PINGA COM CINZAS DE CIGARRO SE ALGUÉM ME DESMENTIR, E COMPROVAR.
EU DEIXO A MINHA CADELINHA PASSEAR COM O LULA, JÁ COM O ALCAMIN...
O PMDB, com o candidatocídio feito com ANTHONY CAPONETINHO, isso numa apuração superficial, se aprofundarem... Pode vir como vice de Lula, ou sem candidatura própria, o que leva Lula à eleição no primeiro turno, contra qualquer tucano que aparecer, no fundo já estou torcendo para vir o Serra, daí a Marta ou o Mercadante faturam Sampa, tranquilamente.
Essa pedra já foi cantada aqui, há uns dias, o rio caminha para o mar...
Outra coisa que me deixa bem tranquila é a economia seguindo seu rumo, sem medo de ser feliz, o dólar está em 2,10...
Muito interessante é a colocação, a partir de uma enquete feita entre os mega pop star da economia bandeirante, mostrando ALCAMIN à frente de LULA, fato gaiatamente comemorado – ISSO QUER DIZER O SEGUINTE – OLHA O CAIXA DOIS AÍ GENTE!
Mas isso é motivo para outro artigo. Depois escrevo, sorrateiramente...
Ah; antes que me esqueça todos os escândalos postados no começo do artigo são produtos MADE IN ALCAMIN, O TUCANÓQUIO, aliás, o nariz do cara tá crescendo, reparem bem, cabelo cai, nariz cresce, a cara tá ficando dura, de pau...

No comments:

Post a Comment