Search This Blog

Monday, May 1, 2006

O SPA DE ANTHONY BABY

O SPA DE ANTHONY BABY

Nos últimos dias, o “ungido” Anthony, vive seu inferno astral, resultado de seus desmandos, com a colaboração efetiva de sua cara-metade; a governadora Garotinha.
Pobre Anthony, o purgatório em vida para quem sempre defendeu uma ideologia cristã, como base programática, isso é terrível.
Se analisarmos o seu programa financiado pelo pastor Silas Malafaia diretamente e, indiretamente pelos fiéis desse pastor, o tema família é sempre citado; daí entendermos a utlilização de Rosinha como aliada e cooptadora.
A fúria da imprensa marron e tucana contra Anthony é reflexo do crescimento desse nas pesquisas, ameaçando o Tucanóquio de não ir nem a um possível segundo turno.
Essas denúncias inviabilizam a candidatura de Garotinho e, mais que tudo, tornam quase impossível uma candidatura própria do PMDB.
Isso tudo é demonstrativo da fúria da oposição e quanto o presidente Lula é íntegro; pois, se tivesse tido qualquer envolvimento com falcatruas teria sido frito e assado, carbonizado mesmo.
A reação de Anthony, em sua greve de fome, além de inútil, cheira mais a um golpe de mídia que irá, ao contrário do que pensa, transformá-lo, não num mártir e sim no motivo de piada e de abjeção de ambos os lados, tanto da direita como da esquerda.
Esse spa feito pelo ex-governador pode, no máximo, queimar umas gordurinhas do corpo, o que fará bem para sua imagem física, porém é inútil.
Seria de bom tom se o mesmo fizesse um spa na alma, essa sim, pesada e difícil de ser suportada.
Outra coisa que se impõe é o desespero dos grupos tucano-pelefistas, pessimamente ancorado numa candidatura sem atrativos nem políticos nem econômicos, do inexistente Alcamin.
Garotinho, o mito se desmorona perante a cruel realidade, desabando pelo peso de uma alma extremamente corrompida e obesa sobre os pés de barro, da demagogia pura e simples, sem orientação, quer no aspecto programático quanto ideológico; ao contrário do socialista Lula e do neo-liberal Alcamin, passando pelo porralouquismo de Heloísa Helena e pelo neo-fascismo de Enéas.
Uma revisão de valores de Anthony se torna impossível, já que o mesmo está, definitivamente alijado da vida pública nacional, indo para o subterrâneo de um Collor de Melo, outro obeso animal ( de ânima, alma).
O sepultamento político do clã de Campos dos Goitacases já se advinhava na perda do poder na cidade natal, associada aos escândalos de corrupção que nortearam a campanha política.
Esse spa de Garotinho é importantíssimo para um alerta sobre os candidatos avulsos, salvadores da pátria e sem base nem política nem histórica.
Cabendo, também uma auto-análise do PMDB sobre quem, como e porque ingressa nos seus quadros.
Que Deus nos proteja e nos salve dos falsos profetas!

No comments:

Post a Comment