Search This Blog

Wednesday, August 9, 2006

Tucanena


Alckmin deve elevar ataques e se mostrar capaz de acabar com corrupção

Uma coisa me intriga por detrás dessa notícia. Elevar mais o nível de agressões como?
Tenho algumas idéias para o amado colega de profissão, Dr. Geraldo:
Vamos lá:
1- associar Lula ao assassinato de Chico Mendez
2- associar Lula à exploração sexual de crianças em Manaus.
3- Associar Lula à venda de estatais a preço de banana
4- Associar Lula à recebimento de propinas no projeto de defesa da Amazônia.
5- Associar Lula ao impedimento de apuração de escândalos políticos, principalmente nos Governos aliados, como o do Espírito Santo p.ex
6- Associar Lula ao escandaloso esquema para salvar bancos quebrados
7- Associar Lula ao financiamento estatal de revistas de amigos
8- Associar Lula à venda escandalosa de estatal de exploração mineral
9- Associar Lula ao sucateamento e venda a preço de bugiganga dos sistemas de telecomunicações
10 – associar Lula à perda da Copa do Mundo.
11 – associar Lula à venda de ingressos falsificados em jogos de campeonato de futebol
12 – associar Lula ao financiamento, via estatais, de aliados.
13- associar Lula à piora da qualidade musical do país
14 – associar Lula ao sucesso do Latino, ano passado
15- associar Lula ao fato de termos que ver Gugu Liberato, Gilberto Barros e Faustão.
16 – associar Lula aos escândalos em Rondônia
17 – associar Lula a piora da unha encravada da minha pobre avozinha
18 – associar Lula à gravidez indesejável daquela moreninha com quem estou saindo...
19 – associar Lula ao corte da energia por falta de pagamento
20 – associar Lula ao fato da minha sogra estar morando comigo
21 – associar Lula ao fato do meu cunhado não trabalhar.
22 – associar Lula ao fato do mar não estar para peixe...
23 – associar Lula ao fato da minha cunhada estar traindo o marido
24 – e pior, comigo!
25 – associar Lula ao fato de não ter tido chuva por aqui.
26 – associar Lula ao fato da minha vaquinha, Sara Lee, não estar dando Leite, nem a galinha Mary Lou está botando os ovos...
27 – associar Lula ao fato do Corinthians estar na lanterna do Brasileirão
28 – associar Lula ao fato de ter dado carrapato no cavalo do meu patrão.
E por aí vai.
Agora, mudando de assunto, mas no mesmo tema, temos que observar uma coisa.
Dom Gerald está numa merda de dar dó, e ainda se ri...
O que me faz pensar que estamos observando um híbrido de hiena e tucano – Tucanena ou Hienano...

No comments:

Post a Comment