Search This Blog

Thursday, August 10, 2006

Trovas várias

Sendo a vida solução,
Esperança é minha praia,
Sabendo dizer o não,
Montado na égua baia.

Noites de luar, sertão...
Noites sem Mar nem Maria
Tocando meu violão,
Transformado em melodia...

Minha vida sertaneja,
Meu mundo na capital,
Bem antes que alguém me veja,
Desejo o bem, nunca mal...

Vivendo amor sem perdão,
Sem ter o que perdoar,
Dedilhando essa canção,
Apaixonado, ao luar...

Sorte tem quem a merece,
Eu não nego essa verdade,
Meu amor, então padece,
Dessa tal felicidade...

Fiz meu bote na montanha,
Pois eu sei mais nadar,
Quem perde, perde e não ganha,
É melhor nem arriscar...

Tanta morena bonita
Tanta moça nesse mundo,
Coração, já não palpita,
Agüenta mais um segundo...

Tive tempo para ter
Não tive para negar
Negando assim, vou viver,
Vivendo bem devagar...

Pega carona, cometa.
Cometa sem paradeiro,
Eu sou velho, sou ranheta,
Amando, sou verdadeiro...

No comments:

Post a Comment