Search This Blog

Monday, May 8, 2006

DO VELHO DECRÉPITO E DO OSTRACISMO

A crise feita em laboratório ainda vai sobreviver, mantida e criada artificialmente, não se sustenta.
Até quando irá o tresloucado gesto desesperado de uma oposição que tem, entre seus principais pontos de apoio, um decrépito loroteiro fanastrão e decadente como Fernando Henrique Cardoso?
Se analisarmos a personalidade desse senhor, veremos até que ponto pode chegar a oligofrenia funcional de um ser humano?
Na isto é dessa semana, o “sociólogo de mèrde, respondeu assim a uma pergunta:
“"O impeachment deveria ter sido discutido?
FHC – Sim, mas agora não dá mais. Lula é o símbolo do imigrante operário pobre que chegou a presidente. É um símbolo declinante, uma estrela cadente. Mas o horizonte, agora, é o eleitoral."
Lula um símbolo declinante? Uma estrela cadente?
Um dos maiores líderes do mundo moderno, Lula está cada vez mais fortalecido nas pesquisas eleitorais JUSTAMENTE PELO FATO DE SER UMA ESTRELA ASCENDENTE, UM SÍMBOLO TÃO FORTALECIDO, O SOCIALISMO REAL NÃO O DS PERNAS ARREGANHADAS DO NEO-LIBERAL ESTÚPIDO FHC, QUE NA PRÓPRIA EUROPA IDOLATRADA PELO SENIL SENHOR, O VERMELHO SE ESPALHA.
O declínio político e ético do velho aposentado aos 40 e poucos anos que chamara os aposentados de vagabundos, numa auto-crítica espantosa; tentando generalizar seu “Dorian Gray” animíco e anêmico; apresenta-se tão grande, que todos do seu próprio partido se apavaram quando este abre a boca num “CALA A BOCA, FERNANDO” exemplar.
O fato desse falastrão ter suas origens cariocas, numa pseudo-elite dos “CARDOSO”, me remete aos Collor de Melo, cujo patriarca Lindolfo Collor, fora ministro de Getúlio Vargas; aliás, os ascendentes não podem ser acusados pelas crias.
Nem sempre filho de peixe, peixinho é, custuma degenerar em cada coisa!!
Lula não é o símbolo do imigrante operário pobre não senhor, ele é o símbolo real da DEMOCRACIA, em sua definição mais literal.
Ao contrário do seu governo, Fernando; que só passou pelo povo, nos engodos criados e mantidos pelo Senhor.
Me irrita cada vez que o ouço, ou o leio. Me espanta tanta hipocrisia e falta de bom senso.
A idade costuma clarear as idéias, quando elas existiram um dia.
Seu caso não tem cura pois tem o vício de origem; veio do sonho de ascenção social e de uma pseudo-intelectualidade asquerosa.
Para quem foi criado em Laranjeiras, não consegue mesmo entender o que ocorre depois do Túnel Rebouças, a pobreza contamina e dá nojo.
Falar sobre distribuição de rendas para este tipo de gente é a permissividade no distribuir favores, olhando bem a quem, na urgência de ser aceito pelos pretensos “chefes sociais”; baseado no entreguismo e no sonho do nouveau-riche de agradar os quatrocentões falidos e mal pagos; restando num brasão sem valor algum, o símbolo de decadência estampado na sala da casa hipotecada.
Fernando Henrique Cardoso, o homem que perdeu para Jânio, hoje sei porque; conseguias ser pior do que este alucinado produto da falsa moral, e do conservadorismo, e essa derrota te fez crer que, em Janio estava a fonte onde beberias, na hipócrita moralidade dessa dezena de prostitutas virgens que comandas.
Meu asco vai ao extremo quando vejo-te, isso não posso negar; cada vez que me recordo da fome que muitos de nós passamos, vítimas do seu desgoverno, me atiçam instintos primários e primatas.
Tudo o que representaste e representas é de uma pútrida essência, tão mau cheirosa que espanta até os abutres do Tio Sam.
Agora, um conselho, vai, some, se cala, se resuma ao seu OSTRACISMO, entendeu?
É melhor o OSTRACISMO do que as ânsias de vômito generalizadas que produzes!

No comments:

Post a Comment