Search This Blog

Thursday, May 11, 2006

O SERVIÇO DE SAÚDE PÚBLICA DO RIO ESTÁ DE PARABÉNS!

Uma das coisas que me chamaram a atenção foi o fato de Anthony Garotinho, na sua fome reality ter, ao se sentir mais fragilizado fisicamente, já que emocionalmente sempre o foi, ao invés de procurar apoio em um dos vários hospitais da rede estadual ter ido para um dos hospitais particulares mais caros do Rio de Janeiro.
Isso demonstra que a política de saúde sua e da sua esposa, Rosadinha Matheus, ser de tão baixa qualidade que, até para tomar um simples soro, o mesmo se desloca, a expensas de não sei quem, espero que não com o nosso dinheiro, para um hospital da rede privada.
O fato do mesmo vociferar a cada instante contra o Presidente Lula demonstra que a sua tática não foi simplesmente para chamar a atenção sobre a sua candidatura, como também tentando responsabilizar o Lula pelos desatinos dele, Garotinho.
A alucinação desse débil mental “ungido” pelas alucinações de meia dúzia de aproveitadores da boa fé de outros tantos ignaros, nos leva a crer a que ponto chega os seres humanos.
Tentar culpar aos outros pelos desatinos e erros de personalidade e moral é um pecado sem perdão, tanto política quanto moralmente.
Para a candidatura de Lula, essa absurda história não altera em muita coisa, já que Garotinho não apresenta simpatias por Lula, sendo um tucano de última hora tendo, inclusive “namorado” com o picolé de chuchu para desalento de boa parte do PMDB.
A atitude patética da “porta-voz” oficial de Baby que, ao invés de governar o estado, ultimamente está somente ocupada com a troca de fraldas do esdrúxulo marido, ao dar uma entrevista “exclusiva” a um programa popular da Bandeirantes, atacando a VEJA, a GLOBO por terem descoberto as falcatruas do seu MARIDO PILANTRA, como se o esclarecimento de comprovadas falcatruas seja um crime, demonstra a que ponto essa palhaçada está indo.
Como médico, me sinto no direito de solicitar uma intervenção médica urgente no caso desse: ou pulha, ou tresloucado, de qualquer modo incapacitado para governar um país como o Brasil.
Após 10 dias de papagaiada, fico pensando se a moda pega.
Ano passado tivemos o bispo grevista contra a transposição do São Francisco, esse ano esse energúmeno, amanhã teremos o que?
Eu me candidato a fazer greve de fome por um beijo da Nicole Kidman, conheço meninas que quererão fazer pelo DiCaprio, outros pela Gisele, e assim por diante...
Imagino um corintiano fazendo greve de fome para o Carlito não ir embora do Corinthians, o Fernandinho Beira Mar para não ser transferido pela enésima vez.
Poderíamos fazer uma enquête sobre o que valeria uma greve de fome!
Teríamos os mais variados motivos, agora o do Anthony BABY realmente é ÚNICO.
Fazer greve de fome para que se retrate quem comprovou que o mesmo agia ilicitamente, isso é hilário para não dizer trágico.
A capa da xexelenta VEJA deveria trazer a seguinte manchete:
TODAS AS PROVAS ENCONTRADAS CONTRA BABY SÃO APENAS ILUSÕES DE ÓPTICA!
AS MIRAGENS FORAM VISTAS POR MILHÕES DE PESSOAS, MAS SÃO APENAS MIRAGENS, NUNCA EXISTIRAM.
O QUE VOCÊS LERAM E VIRAM FOI APENAS OBJETO DE UMA INFLUÊNCIA DO CAPETA SOBRE VOCÊS, NADA MAIS QUE ISSO.
OS FATOS ENCONTRADOS PELA POLÍCIA FEDERAL SÃO PURAS OBRAS DO DEMÔNIO, QUE TRANSFORMOU COM A AJUDA DE LULA AS AÇÕES INGÊNUAS DE UM SIMPLES MENINO EM COISA FEIA...
NÃO ACREDITEM NOS SEUS OLHOS, ELES MENTEM E QUEREM PERSEGUIR O ENVIADO BABY.
E NÃO TENTEM MAIS ENCONTRAR PROVAS, POIS SENÃO ELE FAZ BEICINHO E GREVEZINHA DE PAPÁ”.
TOMA VERGONHA NA CARA SUJEITO; VÁ VER SE O POVO BRASILEIRO ESTÁ NA ESQUINA!
LIMPE SUA BARRA COM DEUS, QUE COM OS HOMENS ESTÁ PODRE, SUJA FEDORENTA. E FIM DE PAPO!
NUM MUDA PROCE VER, SENÃO O CAPETÃO VAI TE ESPETAR TODO LÁ NO INFERNO!

No comments:

Post a Comment