Search This Blog

Monday, May 8, 2006

DO "MILAGRE " DE "SÃO SILVIO PEREIRA"

O MILAGRE DE “SÃO” SÍLVIO PEREIRA.

Ocorreu no dia 07 de maio de 2006, no período da tarde, na maravilhosa cidade do Rio de Janeiro, um verdadeiro milagre.
Um homem condenado à morte, um semi-morto, em estado pré-defuntérico, graças ao Sílvio Pereira, com sua esquizóide entrevista a O GLOBO, ressucitou, renasceu, curou-se.
O ex-Governador Anthony Baby em sua “heróica” greve de fome, estava se aproximando, perigosamente da morte, quando; de repente, não mais que de repente, ao saber da entrevista, no seu “quarto de torturas’, ressurge e com força total.
E, ao acordar do delírio eleitoreiro, não em defesa de sua honra, mas sim em desesperado ato do flagrante incontestável, já renasce com força total:
Defendendo o impedimento do Presidente Lula.
Isso demonstra o quanto que a “greve de fome” não alterou em nada o seu cérebro; continua sem noção de causa e efeito. O morto-vio, ainda não percebeu que quem colocou o seu “reino” no chão foram seus coleguinhas tucanos e pefelistas; preferindo continar ladrando a esmo, sem analisar a situação.
Caro, realmente muito “caro” Baby, a VEJA e o SISTEMA GLOBO não são bem cabos eleitorais do Lula nem representam a idéia do PT, ao contrário da atuação, principalmente da Abril, francamente pró-tucana.
Seu delírio o impede de ver o óbvio, seu egocentrismo nunca o permitirá fazer uma auto-análise; já que o Senhor se sente, realmente um “UNGIDO”, um “MESSIAS”e, realmente isso é muito grave.
Parece que ele não quer ver o que está ocorrendo, isso talvez seja muito cruel para quem sempre se considerou acima do bem e do mal, já que contava com a “proteção” do Senhor Deus; acreditando que, o fato de ter uma religião exime-nos de todas as culpas e pecados; numa idéia medieval da “PELEJA DO DIABO COM O DONO DO CÉU”!
Onde quem não for com ele, Garotinho, está contra Deus.
Esta análise imperfeita e surreal da vida, trouxe à baila uma discussão sobre o papel da religiosidade na política. E a ética torta dos “PROTEGIDOS” pelo Senhor.
A greve de fome demonstrou ao povo brasileiro, ao contrário do que imaginava Anthony, mesmo entre o povo evangélico, uma fragilidade emocional e moral absurda desse cidadão.
A reação que o mesmo imaginava, não ocorreu, sendo que sobressaiu-se e muito, uma reação de repulsa a essa mancada política do marketeiro Garotinho.
E, sua reação ao “ser curado” por intermediário de “São Silvinho’, demontrou que o milagre não foi completo, tendo tido o aspecto de “curar” o corpo, mas manter, bem pesada a alma obesa e pecadora.
Na verdade, a cura da alma é difícil, muito mais difícil que a do corpo, já que Cristo legou aos médicos, seres humanos, a cura do corpo; e a Deus a cura da alma.
Uma é, basicamente humana, já a outra...
Creio que serão necessários bem mais que atos como o do esquizoSílvio para transformar o “SUICIDA” Baby em um homem respeitável de novo.
Qualquer reação do mesmo ainda teria algum respaldo, mas essa “birra” não levou a nada.
Espera-se a qualquer momento, o final da papagaiada estrelada por Kid Ameba; o abóbora “selvagem”; por falar em abóbora, o sonho de Cinderela acabou.
Sua candidatura necessita de mais que mil milagres para renascer; necesita de LIMPEZA MORAL E ÉTICA, e isso camarada, é um trabalho hercúleo até para o próprio Jesus Cristo.
Ainda mais com as reações que o senhor tem tido, a expiação dos pecados é um bom começo; mas se continuares a se considerar acima do bem e do mal, o seu final vai ser muito triste; se, na verdade, acreditas em outra vida espiritual.

No comments:

Post a Comment