Search This Blog

Wednesday, May 10, 2006

SUPLICY, O SUPLÍCIO

Desculpe meu desabafo, mas estou cansado, exausto, exaurido pelas asneiras repetidas e pela total inconseqüência de nosso querido SUPLÃO, o pai do SUPLA.

Acredito que seu passado de boxeur tenha sido responsável pela total confusão neuronal e axônica embutidas no encéfalo transtornado do amado senador.

Ao depararmos com a solicitação deste, para que Lula vá ao Congresso, nem que seja pra dizer bom dia, percebemos que o senador não tem a menor noção do que está acontecendo.

O Legislativo, ao qual o senhor pertence, ESTÁ TRANSFORMADO EM UMA POCILGA que tenta, a todo custo emporcalhar o nosso presidente.

O fato do senhor não estar sujo não significa que isso melhore o odor emanado por esse chiqueiro e, para espanto geral, o que queres é levar um homem comprovadamente limpo à pocilga onde estás.

Que queres com isso?

Expor uma pessoa digna aos cães sujos que estão ao teu lado!?

Querer que um ACM da vida, seu colega de longos e “proveitosos” debates, tenha a oportunidade de agredir sem chances de defesa ao nosso Lula, para desviar a atenção sobre o passado podre do senador baiano?

Dar a oportunidade de uma malamada como HH, discorrer sobre suas mágoas e desatinos, ofendendo ao Lula?

Querer dar a oportunidade a Arthur Virgílio dar à famosa “porrada” física em Lula?

Desculpe-me dizer, mas o senhor é totalmente inconseqüente e, se me permite o diagnóstico médico – IMBECIL.

Isso não é ofensa não, ao contrário do que pensas, procure um dicionário médico e entenderás o que é IMBECILIDADE, medicamente falando.

Pelo andar da carruagem, tenho um pedido a fazê-lo; por amor a Deus ou acorde ou se filie de uma vez ao PSDB, não saberás o favor que farás a esse país se atuares da forma desastrosa que atuas ao nosso lado, como adversário.

O fato de ser digno, por si só, não permite a série interminável de asneiras cometidas por ti, caro companheiro.

Ainda, digo e reitero AINDA, quero crer, embora com dificuldades, que o Senhor tem boa índole, isso me alenta, mas não cura.

A ferida que estás a cada dia tentando causar ao governo que representas se não fosse o nosso Presidente homem de ilibada moral, teria já se transformada em indelével úlcera.

A genialidade do “analfabeto” Lula causou efeitos diversos sobre “intelectuais” imbecis:

Sobre ti houve o efeito de admiração, ainda creio nisso; já no outro, Fernando Henrique causou inveja.

Mais oito anos DO SUPLÍCIO SUPLÃO serão desastrosas; por isso companheiros, a que ponto cheguei: ESTOU TORCENDO PARA O QUÉRCIA GANHAR A ELEIÇÃO PARA SENADOR! É com enorme tristeza que falo isso, mas SUPLICY, o SUPLÍCIO, não me deixa outra opção!

1 comment:

  1. Olhos que Vêem, Ouvidos que OuvemMay 13, 2006 at 12:16 PM

    ...manda esse corno embora!
    Taca o pé na bunda dele!
    Ele não te ama ele só te engana
    Ele so pensa nele.

    Parabéns à Marta, que se livrou desse retardado.

    ReplyDelete