Search This Blog

Tuesday, May 9, 2006

E A DASLU CONTRA-ATACA

Tivemos hoje, como não poderia deixar de ser, em Sampa, uma manifestação pró Lu Alckmin; deve ter sido hilário, pra não dizer ridículo.
Estou imaginando as cenas que, por ter o prazer de não ser assinante da Folha de São Paulo, tive o desprazer de não ver.
Fecho os olhos e vejo aquelas senhoras bem vestidas, brancas na sua maioria, com seus cabelos enlaquezados, com suas unhas e maquiagem muito bem feitas, recendendo a perfume francês; cuidado disse francês e não Francis, esse é outro departamento...
Seus belos vestidos com pedigree, Puros de Origem qual vaca premiada; portando suas jóias de ouro, esmeraldas, rubis e pérolas, nada de Bijuterias, é claro!
Aos bandos qual ex-panteras, atuais peruas, cacarejando palavras de ordem, tipo:
UUU, A LU É DA DASLU.
Obviamente, deve ter tido a cobertura televisiva dos Amaurys Jrs de plantão, com suas “interessantíssimas” entrevistas com os donos da economia da paulicéia, nunca tão desvairada quanto agora.
O quadro dantesco dessa turba de ferozes gazelas, filhas das peruas pelas ruas do Morumbi, chegando às portas da Daslu com bandeiras e faixas com letras combinando com o fundo dourado dessas faixas, me remete a uma idéia. Imagino, numa associação inevitável esse bando chegando ao morro da Mangueira com suas faixas, tentando conclamar as mulheres a se aliarem nesse movimento pró- “bom gosto” à moda burguesa decadente e moribunda. Um movimento ao contrário, ou seja, das mulheres da Mangueira na porta da Daslu seria trágico, com essas senhoras de narizes cadavéricos, no mínimo chamando a polícia para reprimir essa “turma do MSVV, ou seja, movimento das sem vestidos do Valentino”.
O engraçado desse delírio burguês é a tentativa de apoiarem o estelionato luquimista, contra as entidades de caridade; sendo a dona Lu a primeira componente dos MSVD, ou seja, Movimento das Sem Vergonhas Descobertas, ou seja, as não peladas.
Inaugura-se assim, para susto de todos, uma nova MARCHA COM DEUS E A FAMÍLIA, como a dos 100000, na época do golpe militar; mas como a marcha atual deve ter tido o apoio de no máximo umas 100, imagino que, a reação burguesa ao socialismo desse século tem sido bem mais tímida do que as do século passado; Graças a Deus!
Agora, falando sério...
Essa turma do ALCAMIN e, realmente ridícula e, pior não tem o menor senso de simancol!

No comments:

Post a Comment