Search This Blog

Sunday, December 12, 2010

EU E VOCÊ!


Descendo os rios
Estuários,
Fozes,
Vozes roucas
Bocas, locas,
Fontes
Montes e delícias.
Nos cantos
Encantos
Marcas
De corpos
Tatuadas em nós.

Adagas, tréguas
Léguas e corcéis.
Sais e méis
Suores.
Cores, gemidos
Piras e suspiros.
Gozos, sedições...

Pilhagens, corsários
Desejos.
Estonteantes línguas
Não mingua a nossa lua,
Orgasmos orquestrados
Imantadas maravilhas.
Desfilas nua pelo quarto
Semeando estrelas
E colhendo paraísos...

Publicado em: 26/04/2008 16:13:28
Última alteração:21/10/2008 13:35:20


Num beco sem saída, em xeque-mate
A vida preparou esta armadilha.
Vencendo o teu amor, perco o combate,
Perdendo, recupero a minha trilha.
Publicado em: 07/05/2008 21:26:11
Última alteração:21/10/2008 14:32:21




EU E VOCÊ!
Recebendo o teu carinho
Em cada verso que faço,
Nossa cama, sacro ninho,
Desfrutado passo a passo.

No teu corpo em chama ardente,
Tua pele me convida,
Brônzea festa permanente,
Solução pra nossa vida.

Beber desta fonte amena,
Embalado em tuas formas,
Amor feito em luz serena,
Já não segue as velhas normas.

E assim feito, rumo certo,
As vontades se desfilam,
Circulando em mar aberto,
Mil prazeres já destilam.

Nós somos feito siameses
Pelo amor glorificados,
Tantos brilhos, tantas vezes,
Bem distantes dos pecados.

Conhecendo nossos portos,
Eu te quero sempre mais,
Na mistura de dois corpos,
Santo amor encontra o cais...
Publicado em: 15/05/2008 14:54:44
Última alteração:21/10/2008 18:31:12



Hedônicos
Momentos
Sintonias
Atonias
Após.
Arte
Parte
Reparte
E conjunto.
Junções
Expressões
Convulsas
Avulsas
Explosões.
Conjunto?
Ideal.
Exílios.
Idílios
Instintos
Extremos.
Temos
Luas
Nuas
Duas
Carnes
Peles
Fogos
Sem artifício.
Logos
Lócus
E acasos..
Publicado em: 27/11/2008 07:58:01
Última alteração:06/03/2009 16:35:08



Sem você, o que me resta?
Sem você eu perco a festa,
Sem você a dor se empresta
E não cansa de chegar.
Sem você, nesse momento,
Sem você meu pensamento
Vai virando este tormento
Que não cansa de marcar...

Sem você sou simplesmente
O que resta de repente
Do que fora totalmente
Hoje vive sem se dar.
Sem você nada consigo
Desespero sem abrigo,
Não restou nenhum amigo,
Sem você não sei amar!
Publicado em: 12/08/2007 23:27:52
Última alteração:28/10/2008 16:35:55



Na balada que preparo, rara amada,
Na cara madrugada tão sonhada.
Sou nada se não tenho teu amor.
Se nada mais que fui, hoje não sou,
Apenas minha amada, rara, amada...

Toadas que entoavas se cantavas
Encantos que distantes ecoavas
Com tantas melodias; naves, dias.
Voando nos teus aços, braços, laços...
Cansaços esquecidos, idos, ledos.


Cantares e saberes, tantos mares
Amares e marés que nunca param.
Que mudam e que inundam, levam...
Nas asas mansas anjos, banjos, bandos...
As estrelas velas belas acesas

Te quero e sou sincero no querer
Balada que te fiz
Amada fada
Fazer feliz...
Publicado em: 13/08/2007 21:23:15
Última alteração:28/10/2008 16:36:11




Procuro em nosso amor uma maneira
Em passos bem mais firmes, decididos,
De crer numa esperança derradeira,
As angústias e os medos já vencidos,
Mostrando ser a sorte lisonjeira
E os dias sem espinhos, percorridos.
Amor que se tornando mais prudente
Permite um novo encanto e doma a gente.

As horas, na distância, tão compridas,
Os barcos em tempestas, soçobrados.
Porém se aqui te encontro, nossas vidas
Em modo benfazejo, sobraçados,
Seguimos pelas sendas mais floridas,
Nos corpos que se buscam, imantados.
Nos mares deste amor vou navegando,
E os olhos se procuram, se tocando.

Recebo o brilho manso da manhã
No sol que já se emana, acolhedor,
A vida se permite em doce afã
Emoldurando em nós, o puro amor.
Não permitindo assim tristeza vã,
Um canto enfim bendito a se compor.
Somando nossas forças, minha amada,
Promessas redentoras de florada.

Não temo nem o corte, a cicatriz
Transforma-se em sublime tatuagem.
Outrora, simplesmente um aprendiz
Aprende a conhecer nesta viagem
O quanto se é possível ser feliz,
Vestindo este desejo. E na roupagem
De nossos corpos nus e sem pudores,
Audazes, nossos sonhos tentadores.

Pensando em tua pele junto à minha,
Apaixonadamente num mergulho,
Meu mundo, num momento já se alinha,
Deixando para trás qualquer orgulho,
Da solidão que; um dia, à noite vinha,
Não resta nem espinho ou pedregulho.
Os dias tão terríveis do passado,
Renascem neste sol do amor, dourado..
Publicado em: 20/10/2007 09:26:55
Última alteração:28/10/2008 14:13:08




De tudo, somente o teu amor, me encantou
Horas de eterna magia, vivo ao teu lado
E nada mais importa, somente o teu ardor
Que me queima e aquece, doce namorado...

Sim, sou feliz, nestes versos, poesia
Encontrei nos teus olhos, alegria
Banquete servido, vivo na euforia
Da beleza do amor, nos teus braços, magia..

Na beleza do amor, encontro braços magos
Palavra carinhosa, abraços bem mais fortes
Delícias que procuro adentram teus afagos
Ao mesmo tempo amaina enquanto dá suportes.
Na vida que eu levava a dor fazendo estragos
Agora eu tenho enfim as benesses das sortes,
Pois tendo o teu afeto, amada iluminada
Eu posso caminhar, sem medo, a vida/estrada...

ANA MARIA GAZZANEO
ML
Publicado em: 01/12/2007 17:43:30
Última alteração:29/10/2008 21:51:08



Entonce vamo nessa
Que a noite é uma criança
Amar é bom a beça
Amor demais não cansa,
Gostoso é não ter pressa,
Assim prazer alcança
Amor que se professa,
Convida para a dança
Mas deixe de conversa,
Que eu quero uma festança.

Fazer tanta folia,
Fazer um reboliço
Amor de noite e dia,
É mágico feitiço
Que traz tanta alegria,
Teu corpo eu já cobiço
Pois ele tem magia,
Pois ele tem feitiço.
É tudo o que eu queria,
Amar sem ter enguiço,
Seguindo esta euforia,
Depressa eu já me atiço..




EU E VOCÊ /


Te queria aqui
Agora
Do meu lado
E num abraço apertado
Te sentir
E te conter, amado...

Te queria enfim,
No ritual sagrado
Uno à mim
Em doce bailado...

Te queria sim,
Em mim, tatuado...
E num beijo por fim,
Ver o nosso amor
Prá sempre, selado!

Na dança prometida,
Amor que em ti persigo,
Por toda a minha vida
Certeza de um abrigo
Neste louco bailado
A noite se ilumina
Um canto extasiado,
Que nunca mais termina
Do amor que consagrado,
É ouro em rica mina,
Vivendo do teu lado
Cumprindo a minha sina
Felicidade existe
Em cada novo dia,
No sonho em que persiste
Um mundo em alegria.
Eu quero estar contigo
O tempo que puder
Sabendo o meu abrigo,
Se encontra em ti, mulher...


ANA MARIA GAZZANEO
MVML
Publicado em: 09/09/2007 19:26:11
Última alteração:04/11/2008 18:18:44



EU E VOCÊ /

No amor mais bonito
No rito perfeito
Te acolho em meu leito
Te afago em meu peito
Contigo eu adentro
Do amor em magia
Toda a fantasia
Que em sonhos embalam
Nossas almas unas
Nas vozes que falam
E em mil versos, entoam
Na noite de estrelas
Toda a poesia,
Que nos céus se espelham...


Amor, nosso canteiro
Aonde um verdadeiro
Sonhar mais altaneiro
Encontra floração.
Vibrando dentro em mim,
Amor que não tem fim,
Aguando o meu jardim,
Que é feito em coração.

Eu quero me embalar
Nos raios de um luar,
No amor em preamar,
Deitando nesta areia
Sentindo o calmo vento
Tocando o pensamento
Vivendo este momento
Em noite/lua cheia.

Sentindo o teu perfume,
Vagando lume a lume
Deixando que um queixume
Já morra, quase à míngua.
Beijando a tua boca,
Em noite sempre louca,
No amor que assim se enfoca
Roçando a tua língua.

ANA MARIA GAZZANEO
MVML
Publicado em: 11/09/2007 14:48:37

EU E VOCÊ /


Bebo infinitos gozos,nos teus braços.
Contigo, una, nesse ato, enlace...
Gozos e flamas, quero que não passe!
Te lamberei inteiro, louca de tesão!
Beijarei teu corpo exposto, nú, em convulsão,
E colherei do lírio, o doce da paixão
Qual ninfa orgástica, engulo o teu tendão,
prazer recluso explode... Sou vulcão!

Viajo por teu corpo, bela ninfa;
Qual sátiro, bacante tão sedento,
Invisto em labirintos, tocas, grutas.
Nas rotas mais sutis e delicadas,
Em tuas umidades, vago afoito,
Acoitas minhas sedes, fogos, coito,
Afogo meus prazeres em teu jogo
E logo imensas chamas, labaredas
Invadem os lençóis, as alamedas
Formadas pelas coxas, pernas, glúteos.
E após a dança feita em passos loucos,
As ondas se arrebentam, explosões.
E voltam em contínuas convulsões
Em múltiplas e orgásticas pelejas...

CARLA BALESTRERI
MVML
Publicado em: 20/09/2007 14:45:43
Última alteração:04/11/2008 14:34:11




Cavalgo em lua branca, alçando o céu,
Arreios prateados, passo leve.
Galopes pela noite, corcel solto
Voando num momento intenso e breve.

Estrelas vão guiando o meu caminho,
Cometas servirão de condutores.
Rodando o tempo inteiro em carrossel,
Alçando mil planetas, meus amores.

Assim em noite clara, vida intensa.
Recebo os teus sinais em bela estrada.
Vivendo o tempo inteiro na procura
Da estrela que me guie, apaixonada..



EU E VOCÊ - MENINA

Menina, meu carinho;
Recebo como um beijo
Que chega de mansinho,
Alvoroça o desejo

E todo o pensamento
Voltado pra você
Amor tomando assento
Rajado de prazer

Canteiro de ilusões
De framboesa, amora,
Pomar dos corações
Aguado sem demora,

Chegando pro teu lado,
E te abraçar menina,
Um sonho enamorado
Que sempre me domina,

Minha menina amada
Seu moço tão querido,
Ouviu sua chamada,
E veio, comovido...
Publicado em: 17/09/2007 14:07:39
Última alteração:28/10/2008 15:28:49


Somamos sem somenos somos mais
Nos somas e nas somas, multiplico.
Amores e carinhos informais
Num sentimento nobre que é tão rico
Moldando assim, futuro que se espera
Do amor que se fez todo em primavera...
Publicado em: 09/04/2008 22:24:03
Última alteração:21/10/2008 18:20:45




Singrando por teu corpo, o meu saveiro,
Encontra as maravilhas feitas cais,
Tocando com jeitinho, vou inteiro
Querendo e te pedindo sempre mais.
Sentindo o teu perfume, doce cheiro,
Certezas de prazeres bons demais.
Adentro tuas matas, tuas sendas,
Enquanto os meus segredos já desvendas.

Publicado em: 15/12/2007 10:14:54
Última alteração:23/10/2008 08:52:55

EU E VOCÊ - MEU AMOR
Deitado neste meu quarto
Uma morena faceira
Depois de tanto amor, farto,
A noite fica festeira

Exalto a felicidade
De te ter aqui comigo,
Um amor que é de verdade
Faz deste quarto um abrigo...

Mas se a saudade maltrata
Com saudades de você,
Este meu quarto retrata
Todo o meu grande sofrer...

Moça bonita, te quero,
Dona do meu coração,
Tanto amor que te venero,
Não me deixe em solidão.

Vamos seguir nossa vida,
Sem ter medo ou sofrimento,
Fica comigo, querida,
Não me deixe um só momento...
Publicado em: 20/11/2008 19:01:26
Última alteração:06/03/2009 17:04:52



Num leque
De formas várias
Caleidoscópios
Ópios
Óperas
E persistência.
A marca
Abarco
O parco
Sonho
E transformo,
Formatos
Vários
Versos.
Aços
Olhos
Traços
Desenlace...
Laços
Eu e você...
Publicado em: 25/11/2008 18:52:57
Última alteração:06/03/2009 16:41:26


Estradas que seguimos
Em passos tão iguais
Amor, nós perseguimos
Em ritos sensuais

Deitando nos teus braços
Enfim encontro a paz,
Atando nossos laços
Amar me satisfaz

Os passos tortuosos?
Deixei-os para trás
Dias maravilhosos
O amor sempre nos traz.

Um andarilho busca
A luz do amor em paz,
Nem solidão ofusca
Amor quando capaz.

Pois sabe que depois
Da chuva, vem bonança,
Amor que entre nós dois
É feito em temperança....





Desfruto de teu corpo, minha casa,
Olores mais diversos reconheço,
A pele se acendendo em fina brasa,
Tocado pelo amor viro do avesso,
Na sílfide divina que me abrasa,
Amor além de tudo o que mereço,
Tu és minha mulher, sou teu também,
Na noite delicada de meu bem...




Eu colhi no meu canteiro
Tantas flores, te garanto,
Só o amor que é verdadeiro
Secará todo este pranto.
Publicado em: 06/02/2008 21:29:51
Última alteração:22/10/2008 17:48:31



Eu conheci um menino,
Levado assim nunca vi...
Por força deste destino,
Chama Marcos Dimitri...
Publicado em: 13/10/2006 15:36:08
Última alteração:30/10/2008 10:37:19


Eu conheço já de cor
O teu corpo tão bonito,
Meu amor é bem maior,
Vai chegando ao infinito...
Publicado em: 19/12/2009 19:58:33
Última alteração:16/03/2010 08:46:25



Eu conheço muita gente
Que tem medo da verdade,
Tanto brilho, de repente,
Vai cego na claridade...
Publicado em: 13/10/2006 15:59:13
Última alteração:30/10/2008 10:36:27



Eu contigo quero estar
A noite toda, inteirinha
Pela janela adentrar
Ser teu rei, minha rainha...
Publicado em: 03/03/2008 22:32:31
Última alteração:22/10/2008 14:30:19



Eu deitei minha esperança
No regaço da morena,
Coração louco balança
Quando a moça ao longe acena...
Publicado em: 03/11/2009 13:17:41
Última alteração:17/03/2010 16:22:35




Eu desejo o teu desejo
Não me canso de sonhar,
Quando em sonhos eu te vejo,
Lembro do sol sobre o mar...
Publicado em: 03/03/2008 21:44:04
Última alteração:22/10/2008 14:17:59


eu desejo o teu desejo
não cansei de desejar
minha boca pede o beijo
de quem sempre quis beijar.
Publicado em: 27/08/2008 21:08:53
Última alteração:19/10/2008 20:36:39



eu desejo o teu desejo
não me canso de sonhar,
venha cá me dê um beijo
vem comigo namorar!
Publicado em: 07/01/2009 05:45:34
Última alteração:06/03/2009 12:07:29

No incendiário beijo em fúria e gozo,
Desvendo os teus anseios mais profanos,
E os corpos entre ritos soberanos,
Desfrutam deste toque majestoso.
O canto se fazendo mavioso,
Os erros do passado, os desenganos,
Retalhos esquecidos, ledos panos
Caminho agora sinto caprichoso,
A deusa, a santa, a dama e a cortesã
A noite adentra em fogo esta manhã
E continua até que saciados,
Dois corpos lassos bebem deste sol,
Refletem tal beleza, qual farol,
Hedônicos portais abençoados.
Publicado em: 23/07/2010 13:19:44


Meus músculos são frágeis quase flácidos
Obeso vagamundo sem perdão.
Embora tantas vezes sejam plácidos
Meus lagos se transformam, turbilhão
Do quanto meu cantar se tornou ácido
A culpa já recai sobre a paixão.
Baqueio a cada passo que inda tento
No amor que nunca veio, o mar que invento.
Publicado em: 15/11/2007 17:34:15
Última alteração:28/10/2008 12:53:36


Rodopios, giramundo
Coração vai sem cuidados,
Mergulhando num segundo
Tem seus dias já contados.

Não percebes quanto eu quero
Desfilar nesta avenida,
O meu verso com esmero
Eu dedico a ti querida.

Vagabundo, um peito sofre,
Na procura de poder,
Encontrar chave do cofre
E beber deste prazer.

Somos partes de um conjunto
Que formando eternidade,
Caminhando sempre junto
Encontrei felicidade!




Voltei pra te fazer feliz...
Tava achando teus versos tão tristinhos!
Precisas de versos como os meus
Alvissareiros e safadinhos.

Desta vez juro que vou ficar
Pra enfeitar as tuas rimas.
Pra dar vida aos teus sonhos.
Ser tua musa e rainha.

Voltei pra te fazer feliz...
Já te disse isso outro dia!
Desta vez não vou embora
Irei eternizar tua alegria.

Mas promete somente uma coisa
Não falar sobre a saudade!
Falar somente sobre o nosso amor
Esperança e amizade

Outra coisa que te peço
Sobre a distancia nem falar
Entre nós isto nem existe
Assim toda tristeza descartar



Eu bebi toda cerveja
Eu não deixei nem cachaça.
Mulher que não se deseja,
Em qualquer canto a gente acha...
Publicado em: 13/10/2006 18:58:28
Última alteração:30/10/2008 10:49:18



Eu bem quero o teu querer
Todo sonho que é por ti
Feito em luzes, posso ver
Se me diz que bem-te-vi
Publicado em: 29/10/2008 21:08:13


Eu cansei de piripaque
Já não quero confusão,
Meu amor não é de araque
Nasce do meu coração...
Publicado em: 19/12/2009 20:14:33
Última alteração:16/03/2010 08:45:36

No comments:

Post a Comment